Início Alimentação Emirates serve mais de 20.000 refeições veganas durante o ‘Veganuary’

Emirates serve mais de 20.000 refeições veganas durante o ‘Veganuary’

502
0
COMPARTILHAR

A Emirates serviu mais de 20.000 refeições veganas em todas as classes em janeiro. O mês é conhecido pelos veganos em todo o mundo como Veganuary. O movimento mundial que acontece no início do ano é para encorajar o veganismo. O resultado foi um aumento dos pedidos de refeições veganas em mais de 40%.

Para atender a variados tipos de clientes, a companhia aérea tem uma grande variedade de opções no seu cardápio. São refeições, por exemplo, com exigências médicas ou religiosas criadas por uma equipe de nutricionistas e chefs.

Refeição vegana de Primeira Classe: Tofu frito, Tiras de bambu e cogumelo com arroz cozido no vapor e um parfait de limão e compota de cítricos para sobremesa

As refeições veganas são o terceiro tipo mais solicitado na Classe Econômica. No mês passado, os viajantes escolheram a Emirates como a Melhor Companhia Aérea para Refeições Veganas em uma enquete da Vegan News.

A Emirates tem mais de 170 receitas veganas em sua cozinha para atender seus clientes. A equipe de nutricionistas e chefs da Emirates usa vegetais e grãos frescos para criar pratos especiais.

As receitas são inspiradas nos destinos

Conhecida por sua culinária de inspiração regional, a Emirates adota a mesma abordagem para suas refeições veganas. As receitas são inspiradas em seus destinos. Alguns dos pratos mais populares incluem Ravioli de Cogumelos, Tagine de Legumes servido com cuscuz, e um Ragu de Batata Doce, Lentilha e Espinafre servido com arroz integral cozido a vapor.

No cardápio há também uma seleção especial de sobremesas veganas de dar água na boca. São pratos como o Parfait de Limão, com tâmaras e compota de frutas cítricas, um Bolo de Chocolate Molhadinho ou um Pudim de Semente de Chia.

As refeições veganas, e outras opções, estão disponíveis em todos os voos da Emirates, em todas as classes. Os pratos podem ser solicitados 24 horas antes do embarque. Todos os menus a bordo são alterados mensalmente.

A Emirates oferece também uma impressionante seleção de queijos a bordo. E, para garantir que nenhum cliente se sinta frustrado, a empresa introduziu o queijo vegano em abril do ano passado. Até o momento, a Emirates já serviu 18.000 kg do queijo feito com base em nozes.

Refeição vegana de Classe Econômica: Beringela e tomate com arroz de lentilha servido com pudim de chia para sobremesa

A empresa serve mais 110 milhões de refeições por ano

Para os clientes menos interessados em uma dieta baseada em vegetais, os menus regulares da Emirates também são preparados por chefs premiados. A companhia aérea serve mais de 110 milhões de refeições a bordo a cada ano. A atenção aos detalhes é a mesma dada à criação de pratos nas classes Econômica e Executiva, e Primeira Classe.

Atendendo a mais de 55 milhões de passageiros por ano, viajando para mais de 140 cidades em 6 continentes, observa tendências culinárias globais, servindo pratos inspirados nos seus destinos, a bordo do maior restaurante aéreo do mundo.

Deixe uma resposta