Início Hospitalidade Eden Rock inaugura um novo capítulo na sua história

Eden Rock inaugura um novo capítulo na sua história

689
0
COMPARTILHAR

A lendária propriedade Eden Rock reabrirá as suas portas em 20 de novembro, após extensa e completa reconstrução desde que o furacão Irma devastou a ilha de São Bartolomeu em 2017.

“Estamos muito ansiosos pela reinauguração. O recriado Eden Rock-St Barths será mais forte e mais capaz de se recuperar de qualquer tempestade. Ao mesmo tempo preservando a sua preciosa herança iniciada por Rémy de Haenen em 1953 e canalizando a mesma atmosfera de antes”, afirmou Fabrice Moizan, diretor do hotel.

Móveis e acessórios foram criados por artesãos locais. Antiguidades e peças foram trazidos da França, Itália, Reino Unido e EUA. Tudo isso com o envolvimento valioso do Architectonik St Barths e com a extraordinária imaginação e trabalho de Martin Brudnizki Design Studio, em Londres.

“Nossa família escolheu a opção de refazer ou restaurar praticamente tudo em todas as partes do Eden Rock-St Barths. Somos muito gratos por pertencer a esta fantástica ilha. Não há nada parecido no mundo”, disse Jane Matthews, proprietário do hotel.

Quartos renovados e novas suítes

Todos os quartos, suítes e casas foram submetidos a um redesenho completo. Três novos apartamentos com vista para o mar foram construídos no topo da área do Sand Bar. Foram inauguradas também três novas suítes sobre a rocha com paisagens marinhas ao redor.

As villas superprime foram totalmente remodeladas – agora as acomodações compreendem seis suítes na Villa Rockstar, além de outras três na novíssima Villa Nina.

Fiel à sua reputação, Eden Rock-St Barths continuará o seu compromisso de continuar exibindo arte e promovendo artistas, com meticulosa curadoria. Como fazia há 20 anos. O Eden Rock segue com a colaboração de longo prazo com a New York Academy of Art’s Graduate School of Art.

Jantar em uma nova ambientação

Imagem ilustrativa

O restaurante Sand Bar, ligeiramente ampliado, irá hospedar o novíssimo bar Rémy. O nome é  uma homenagem ao primeiro proprietário, Rémy de Haenen. A decoração combina o estilo de praia descontraído com a estética britânico-colonial.

As cozinhas continuam sob o comando do chef Jean-Georges, proprietário dos restaurantes ABC, ABCV e JoJo, em Nova York. Ele é autor de receitas criativas, além dos já famosos pratos de assinatura do ERocks.

Um novo ER Beach Bar também foi construído. As refeições são servidas durante todo o dia, incluindo o café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.

Produtos do Caribe no Eden Rock Spa

O Eden Rock Spa está localizado no topo da rocha, ponto onde a lendária propriedade teve início. A nova sala de estar com temática de iates e três cabines discretas são um convite para os hóspedes desfrutarem de uma genuína viagem de luxo no Spa Caribbean.

Uma marca local, Ligne St Barth, possui uma variedade de tratamentos fetos com produtos naturais. Além disso, a cabana Spa na praia permanece disponível, embalada pelo suave som das ondas. Let´s Rock!

Leia mais sobre turismo de luxo no Brasil e no mundo

Deixe uma resposta