Início Agências de Viagem e TMCs De abril a agosto, Monte Roraima com valores de baixa estação

De abril a agosto, Monte Roraima com valores de baixa estação

263
0
COMPARTILHAR

O lugar mágico, conhecido como Elo Perdido, oferece aos que o visitam, paisagens indescritíveis como o Vale dos Cristais. Nele, cristais transparentes brotam do chão e das pedras, numa concentração de energia inimaginável. A região das pedras negras, formações geológicas mais antigas do planeta, traz a sensação de se estar em solo de um planeta desconhecido. Outra atração impressionante premia os caminhantes com jacuzzis de água transparente que reluzem os espectros da luz, criando pequenos lagos multicoloridos. E a boa notícia é que de abril a agosto, é baixa estação na região.

O destino se consolidou como um dos ícones para os aventureiros que buscam as belezas de Makunaima, montanha sagrada e senhora das águas, para os povos da floresta, com um clima de mistério a 2.810 metros de altitude, estar no topo do Monte Roraima, é estar acima das nuvens, oportunizando sobretudo aos viajantes, estar junto ao seu eu mais sagrado.

Em 1912 sir Arthur Conan Doyle, em visita ao local escreveu o livro “O Mundo Perdido” , onde se acredita inclusive se ser Makunaima a entrada para o Eldorado. Cento e dez anos depois, o local continua sendo um dos mais lindos e intrigantes locais do planeta.

Para quem sonha conhecer o destino, agora uma oportunidade única. As saídas mensais, que acontecerão de abril a agosto, estão com valores de baixa estação.

Quem optar pela expedição de 8 dias, se deliciando nas jacuzzis do topo da montanha, o valor será de apenas R$ 4.900,00; já para quem optar por uma experiência mais completa, de 10 dias, R$ 5.500.

Os valores incluem todo o suporte e alimentação, e podem ser parceladas.

Para fazer sua reserva é só entrar em contato com a Roraima Adventures pelo Whtasapp (95) 99146-4872.

Leia também Roraima começa a despontar no cenário do turismo nacional