Início Internet Chat Franchise Vitória dedicado ao ‘Brasil que dá certo’

Chat Franchise Vitória dedicado ao ‘Brasil que dá certo’

475
0
COMPARTILHAR

O Chat Franchise é um canal digital que funciona por três dias, aberto para cada cidade do calendário anual da plataforma Planet Franchise. Nos dias 09, 10 e 11 de junho é a vez da capital capixaba e cidades do Espírito Santo se transformarem em palco de conhecimento e negócios.

Chat Franchise Vitória dedicado ao 'Brasil que dá certo'

Sem custos e sem sair de casa, cada candidato a empreendedor acessa várias informações sobre o setor de franquia e passa a conhecer novas fontes de renda, a exemplo das nano franquias, e diferentes opções de home office. “Chat Franchise é uma iniciativa inspirada na ideia do Brasil que dá certo”, diz José Roberto Sevieri, CEO da Planet Franchise.

Durante os três dias, os interessados sediados em Vitória (ES) poderão ter acesso a palestras virtuais e até realizarem conversas individuais on-line e ao vivo com consultores indicados por redes de franquias participantes. Chicken house; HC idiomas; StartupWin Franchise; Top Velox; Mazze; Brasil Nutri e PlanetShops estão entre as marcas confirmadas.

As conversas on-line podem, desde já, serem agendadas para as três datas anunciadas. Os demais canais de interação (WhatsApp e E-mail), informados no site www.planetfranchise.com.br estão disponíveis para que interessados em empreender o próprio negócio esclareçam dúvidas e sanem curiosidades.

Chat Franchise

Em tempos de Covid-19, a ferramenta inovadora do Chat Franchise, exclusiva da plataforma Planet Franchise, rompe as barreiras do isolamento social. Oportuniza aproximar franqueadores que expõem diferentes marcas para visitantes em busca de uma fonte de renda alternativa.

O calendário da Planet Franchise 2020 inclui realizar 15 Chat-Cidades: Campinas, Uberlândia e Aracaju, no próximo mês de maio; Vitória e Campo Grande, em junho; João Pessoa e Maringá em julho; Macaé, em agosto; São Caetano do Sul e Cuiabá, em setembro; Santos e Presidente Prudente, em outubro e São José dos Campos e Santa Cruz do Sul, em novembro.

Mais informações podem ser obtidas via WhatsApp: (11) 994 903 397.

Deixe uma resposta