Início Hospedagem Casa Paucho: nova propriedade privativa do hotel Casa de Uco

Casa Paucho: nova propriedade privativa do hotel Casa de Uco

325
0
COMPARTILHAR

Para proporcionar uma experiência cada vez mais única, o Casa de Uco Vineyards & Wine Hotel acaba de inaugurar a Casa Paucho. Por ser uma casa privativa tem o intuito de proporcionar mais privacidade aos hóspedes que ganharam uma nova opção de estadia além do já tradicional prédio principal – que conta com 17 quartos – e das 3 vilas.

Casa Paucho nova propriedade privativa do hotel Casa de Uco

A Casa Paucho está localizada a apenas 300 metros de distância do prédio principal da Casa de Uco Vineyards & Wine Hotel e tem a melhor vista da Cordilheira dos Andes cercada por vinhedos e uma natureza exuberante com flora nativa e pés de lavanda e alecrim.

O espaço pode acomodar até seis hóspedes que podem apreciar os melhores vinhos do mundo em meio à uma paisagem paradisíaca de forma mais intimista, desfrutando de dias no Vale do Uco em família ou entre amigos.

O ambiente tem um estilo arquitetônico cheio de personalidade e assim como os outros espaços do terreno, foi completamente idealizado pelo escritório de arquitetura Alberto Tonconogy. A Casa possui piscina, adega própria com vinhos de Finca Paucho, telhado privativo com banheira de hidromassagem, churrasqueira e estacionamento.

Casa Paucho nova propriedade privativa do hotel Casa de Uco

Além disso, permite aos visitantes desfrutarem do melhor da gastronomia argentina e de inúmeras atividades que podem ser realizadas no hotel sejam a cavalo, bicicleta ou a pé pelas montanhas e pela região de reserva ecológica que circunda o hotel.

A Casa Paucho também conta com uma cozinha totalmente equipada que agrada em cheio quem gosta de cozinhar, mas também é possível solicitar um chefe exclusivo para fazer as refeições. No entanto, a experiência gastronômica que a Casa de Uco Vineyards & Wine Hotel é imperdível. O menu é 100% inspirado no Vale do Uco, por isso, são utilizados apenas ingredientes sazonais e orgânicos cultivados por fazendeiros locais. A experiência gourmet se estende também para um típico churrasco argentino, chamado de “asado” e realizado no meio dos vinhedos.

Leia mais sobre outros hotéis e destinos de luxo