Início Esportes Casa do Flamengo na final da Libertadores

Casa do Flamengo na final da Libertadores

609
0
COMPARTILHAR

O Flamengo está classificado para a Libertadores. Com isso, milhares de torcedores se deslocarão para vibrarem pelo time carioca no Uruguai, onde acontecerá a final do campeonato que garante vaga para o Mundial de Clubes de 2021, que será disputado em 2022.

A Eventoss, Funtech pertencente à empresa 4BTS, do Grupo Águia, oferece serviços completos e exclusivos de entretenimento, aliando tecnologia à paixão por viajar e pelo futebol e é a agência oficial de vendas de pacotes turísticos para os flamenguistas.

Os pacotes “Juntos no Uruguai” custam a partir de R$ 9.490,00. Há opções de hospedagem em Colônia do Sacramento, Punta Del Leste e Piriápolis, incluindo café da manhã, traslados, voo fretado exclusivo, seguro viagem, exame RT-PCR para o retorno ao Brasil, kit viagem (camisa, copo e cachecol comemorativos da final), todos produtos e serviços oficiais do Clube de Regatas do Flamengo.

Casa do Flamengo na final da Libertadores

Casa Flamengo

Durante três horas, antes da final, os torcedores que tiverem fechado os pacotes “Juntos no Uruguai” poderão viver, sentir na pele a emoção de estar presente na concentração oficial da torcida do Flamengo, acompanhados de ídolos e principais taças das conquistas de 1981 e 2019, em uma experiência superexclusiva, com comida e bebida à vontade.

“Queremos trazer para o Uruguai o encantamento e a alegria do Maracanã para toda a nação rubro-negra presente nos eventos. Operaremos simultaneamente, em Montevidéu, Punta del Este e Piriápolis a Casa Flamengo”, explica Nelson Martins Jr, Gerente de Marketing e Comercial da 4BTS.

“Trata-se de uma operação imensa, com mais de 20 hotéis em 4 cidades para hospedar os torcedores do Flamengo. Os hotéis serão verdadeiros “ninhos” da torcida. E para a locomoção do público mais de 70 ônibus exclusivos estão previstos”, comenta Nelson. “Será uma experiência inesquecível. Voltar ao estádio, para ver o Flamengo numa final histórica ficará registrado pra sempre nas melhores memórias dos torcedores rubro-negros”, finaliza.

Casa do Flamengo na final da Libertadores

Os pacotes disponíveis podem ser acessados e adquiridos pelo site: https://eventoss.com.br/juntosnouruguai/.

Leia mais sobre turismo ligados a esportes

 

Deixe uma resposta