Início Destinos Bonito se torna a capital do beach tennis no Brasil

Bonito se torna a capital do beach tennis no Brasil

352
0
COMPARTILHAR

Rico em natureza, o município localizado a quatro horas de carro da capital Campo Grande vem chamando atenção não somente pelas suas belezas naturais, mas por toda a energia que desperta em seus visitantes. Aproveitando esses e outros pontos icônicos que somente Bonito reúne de forma especial, o beach tennis chega a cidade no próximo dia 21 de abril. A nova paixão dos brasileiros, o esporte que nasceu no Sudeste, nas praias do Rio de Janeiro, está presente também no Centro-Oeste.

Bonito se torna a capital do beach tennis no Brasil

Rota turística de diversos adoradores da natureza, a cidade de Bonito, tem sido lar para o ecoturismo no Brasil. Somente no último ano, a cidade bateu recorde de visitações e recebeu cerca de 280 mil visitantes.

“O Selina Bonito sempre recebeu turistas em busca de passeios e ecoturismo e agora estamos recebendo um público de esportistas, focados no beach tennis. E o bacana é que nossa infraestrutura permite que eles possam treinar enquanto aguardam o campeonato”, explica Luis Fernando Vieira, Gerente Geral do Selina Bonito.

Para os apaixonados pelo esporte que visam desfrutar da cidade para além do campeonato, o Selina, ecossistema de lifestyle, hospitalidade, coworking e bem-estar, possui uma unidade exatamente em Bonito preparada para apreciadores e competidores, colocando assim à sua disposição infraestrutura completa para os treinos.

Bonito se torna a capital do beach tennis no Brasil

E, para ajudar os turistas a aproveitarem o máximo dessa experiência, a rede ainda oferece passeios, trilhas, espaço de coworking etc. Para ter as informações completas sobre a programação e reservas, basta acessar o perfil oficial no instagram @selinabrazil ou pelo site oficial, onde também é possível efetuar reservas.

Uma das maiores plataformas de experiência do mundo, Selina foi construído para atender as necessidades dos viajantes, unindo dessa forma os cinco pilares do grupo: arte, música, bem-estar, aprendizados e impacto socioambiental.

Feita sob medida para o viajante nômade de hoje, a rede oferece ao público uma experiência global com infraestrutura para viajar e trabalhar sem problemas, combinando assim acomodações projetadas com coworking em todas as suas unidades.

Fundada em 2014, cada propriedade do Selina é projetada em parceria com artistas, criadores e formadores de opinião locais, dando vida a edifícios existentes em pontos interessantes ao redor do mundo ou através da construção de novos. De cidades urbanas a praias remotas e selvas, o portfólio inclui mais de 160 propriedades abertas em 25 países de 6 continentes.

Leia também Nascente Azul dá dicas para curtir a baixa temporada em Bonito