Início Agências de Viagem e TMCs Boletim Mensal Braztoa – 3

Boletim Mensal Braztoa – 3

494
0
COMPARTILHAR

Batizado de Boletim Mensal Braztoa, o estudo passa a ser realizado por meio de uma parceria entre a entidade e a UP Soluções. O objetivo é gerar inteligência de mercado a partir dos dados das operadoras.

A cada mês, as pesquisas terão dados para compor a série histórica e dados temáticos. Eles serão exibidas ao mercado em formato que vai além do release, como um boletim informativo, promovendo encontros on-line para sua apresentação e um infográfico com os principais destaques, que ficará disponível no website da Braztoa. Em cada encontro, os dados serão contextualizados e interpretados de forma prática por um time de especialistas interno e convidados.

A Braztoa reúne operadoras de turismo e parceiros, de negócios e institucionais. Eles são responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2020, ano atípico e altamente impactado pandemia da COVID-19, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 4 bilhões. Segundo seus dados, embarcaram 3,3 milhões de passageiros durante todo o ano.

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados. Além de apoiar o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. Uma parceria substancial é com a UP Soluções em Turismo, consultoria especializada que atua no Brasil e Portugal com planejamento da atividade turística, diagnósticos, pesquisas, soluções tecnológicas, treinamentos e qualificação.

Focados em sustentabilidade e transformação digital, possui um portfólio completo de soluções próprias nas áreas de Big Data, experiências turísticas e qualificação continuada.

Seu time multidisciplinar é composto por profissionais com sólida trajetória em gestão de destinos, observatórios de turismo, desenvolvimento territorial, de produtos e projetos turísticos de base tecnológica e referência em marketing digital para o turismo.

Essa equipe já impactou mais de 40 destinos. E trabalha cada vez mais embasada em dados, ações continuadas, soluções integradas, métodos ágeis, inovadores e disruptivos em todas as suas ações.

Leia também Boletim Braztoa: mercado nacional representa a maior parcela das vendas