Início Bares Bartender e perfumista elaboram drinks temáticos

Bartender e perfumista elaboram drinks temáticos

496
0
COMPARTILHAR

O premiado bartender Marcelo Serrano e umas das mais conceituadas perfumistas do Brasil, Monica Rosseto, uniram-se em uma parceria bastante inusitada. O resultado foram drinks com sabores únicos e diferenciados.

Desse encontro, nasceu da vontade de criar uma conexão entre perfumes, sabores e memórias através de drinks, que passaram a ter “spirits”. Notas cítricas, florais, aromáticas, amadeiradas, notas de polpa de frutas e de doces se misturam a vodkas, gins, runs e outras bebidas com a marca de um conceito próprio da “casa”.

Como o drink Jersey, feito com vodka elyx com infusão de lavanda, leite de amêndoas, limão e caramelo salgado. Ao saborear o drink, é possível sentir a leve lembrança olfativa da fragrância Jersey, de Chanel.

Já o drink Hugo, que leva rum Havana Club 7 anos, vodka de pera, xarope de hortelã, limão e essência de patchouli. A inspiração surgiu do perfume Hugo Boss, que tem notas amadeiradas e patchouli, entre outros.

Drinks sem álcool também estão entre as opções

O drink Venuto reúne vodka Absolut, Amaretto, abacaxi, uva, bitter e yuzu

Para quem não gosta de álcool, há várias opçõs de drinks. Tem o Mocktails, que traz ingredientes diferenciados, o Dark Angel, que é feito com jabuticaba, gengibre, limão e água sem gás e o Soda Milanese, feito de toranja, Monin bitter, água com gás e alecrim.

O Fresh Veneza é uma ótima pedida também. Ele leva suco de abacaxi, hortelã, spirulina e gengibre que proporcionam ao cliente um sabor único e singular. A lista de drinks é extensa e satisfaz todos os públicos e gostos.

Uma das novidades que é um grande sucesso entre os clientes é o drink Venuto. Sua composição reúne vodka Absolut, Amaretto, abacaxi, uva, bitter e yuzu. De sabor único, é servido numa diferente leiteira de cobre.

Esse “passeio” degusto-olfativo acontece no Venuto Eatering Bar. O local possui cinquenta e cinco lugares. O restaurante se destaca pelo atendimento personalizado, oferecendo almoço de segunda a sexta-feira. E fica a dica: é um dos happy hours mais badalados de São Paulo.

Texto por Patrícia Campos
Leia da mesma colaboradora Spa Anantara oferece momentos que você merece

Deixe uma resposta