Início Esportes Barretos Park Hotel hospeda equipes da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Barretos Park Hotel hospeda equipes da Copa São Paulo de Futebol Júnior

418
0
COMPARTILHAR

O esporte começou o ano impulsionando o turismo em Barretos (SP). De 02 de janeiro até o dia 23, cerca de 100 atletas, entre jogadores, técnicos e profissionais dos times de futebol Picos, do Piauí, São Bento de Sorocaba (SP) e Athletico Paranaense, estarão hospedados no único hotel localizado anexo ao Parque do Peão, o Barretos Park Hotel.

As delegações disputam a 53ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2023, que contou com abertura oficial na Estância Turística de Barretos no dia 02 de janeiro.

Além do acesso ilimitado às áreas de lazer do hotel que contempla cerca de 130 mil metros quadrados e inclui complexo de piscinas, as delegações contam com academia e salas para realização de fisioterapia nos atletas.

Barretos Park Hotel hospeda equipes da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Nos horários livres entre jogos e treinos, as delegações também podem assim conhecer de perto a grandiosidade do Parque do Peão, que inclusive está homenageando o “dono” da camisa 10, o rei do futebol, Pelé, em ações diversas, num espaço que conta com aproximadamente dois milhões de metros quadrados com atrações para adultos e crianças.

Entre as principais atrações do Parque estão o Rancho do Peãozinho, que inclui fazendinha e vários espaços para promover diversão às crianças, visita a nove monumentos, entre eles o do Peão com 27 metros de altura, Roseta, assim comom  o monumento em homenagem ao touro bandido e montarias em aço, entre outros. Também são abertos à visitação o estádio polivalente de rodeio, projetado por Oscar Niemeyer, assim como outros espaços.

Barretos Park Hotel hospeda equipes da Copa São Paulo de Futebol Júnior

De acordo com o gerente geral do Barretos Park Hotel, Adriano Santos, o hotel está preparado para atender e contemplar as diversas áreas que fomentam o turismo no país, “Estamos felizes em começar o ano mesclando nosso público entre hóspedes de lazer e profissionais do esporte e essa é nossa meta para todo o ano, receber hóspedes de diversos setores da sociedade. Nossa equipe está comprometida e treinada para receber e atender a expectativa de turistas dos setores de eventos, lazer, saúde, negócios, corporativo, entre outros!”, disse.

Leia mais sobre eventos esportivos no Brasil e no mundo