Início Espaços para Eventos Areia Mar Hotel inaugurado em Praia Grande

Areia Mar Hotel inaugurado em Praia Grande

576
0
COMPARTILHAR

Desde 1º de setembro, o Areia Mar Hotel vem funcionando em esquema de soft opening. De acordo com o novo proprietário, Menache Hamaoui, a expectativa é que até o segundo semestre de 2020, o hotel esteja atendendo com 60% da sua capacidade.

Praia Grande, no litoral de São Paulo, é conhecida por receber turistas durante todo ano. Próximo à capital paulista, o município do sul do estado tem registrado crescimento no setor de hotelaria e lazer.

O Areia Mar Hotel fica na orla da praia Mirim e também possui colônia de férias. Seus 166 apartamentos – que podem acomodar até 6 pessoas ao mesmo tempo – possuem frigobar, ar-condicionado, tv, telefone, banheiro privativo e fechaduras eletrônicas. O hotel conta ainda com 2 piscinas, brinquedoteca, sauna, academia e restaurante com vista panorâmica da praia.

Parcerias para promoção de eventos

“O hotel possui capacidade de receber eventos para até 700 pessoas. Há duas salas de reunião e outra de vídeo, além de auditório. Estamos em processo de modernização. Por isso, ainda estão sendo feitos alguns ajustes, mas até o meio do ano que vem nós queremos estar recebendo 60% da nossa capacidade”, explicou Menache Hamaoui.

Uma grande novidade que o hotel trouxe é que – através de uma parceria – o auditório principal vai virar um centro cultural. Com isso, haverá apresentação de espetáculos regularmente. O objetivo é proporcionar uma programação diferente para a população e para os visitantes.

“A cidade só possui um teatro, por isso, acreditamos que essa ação vai ser benéfica para todos. Além de proporcionar mais uma opção de entretenimento para os moradores e visitantes, nós conciliaremos a agenda e vamos ter nossos próprios eventos. Entre eles, casamentos, convenções, congressos, bailes e outras atividades”, afirmou Geovana Amado, gerente geral do Hotel.

O estabelecimento oferece tarifa diferenciada aos sócios do Sindicato dos Comerciários durante o ano inteiro. Há também a possibilidade do “Day Use”. O morador de Praia Grande ou turista pode se hospedar durante o dia e aproveitar as áreas de lazer, restaurante e quartos do hotel, pagando preço único.

Skal comemora abertura do Areia Praia Hotel

Para mostrar as inovações já implementadas no hotel, Menache promoveu um dia de confraternização. Membros da Skal e familiares se reuniram para celebrar os aniversários do presidente da entidade em São Paulo, Aristides Cury, e da skalega Cibele Professiori.

Aristides Cury aproveitou o momento para parabenizar o companheiro de entidade pelo novo empreendimento e desejou sucesso para os próximos anos: “Agradeço ao Menache pelo convite e por nos proporcionar este dia de descontração no seu novo empreendimento. Desejo muito sucesso a você e que venha outras conquistas”, finalizou.

Leia também Ilhabela trabalha para atrair turistas da América do Sul

Deixe uma resposta