Início Agências de Viagem e TMCs Agência de turismo liberal oferece viagens românticas para casais

Agência de turismo liberal oferece viagens românticas para casais

1257
0
COMPARTILHAR

Especializada em turismo liberal há mais de 13 anos, a agência Casal First Tour é uma referência no mercado. Ela oferece viagens românticas e organiza eventos exclusivos para casais que desejam buscar lazer fora dos clubes convencionais, trocar experiências e fantasias com ousadia, sensualidade e total discrição.

Apesar das poucas alternativas desse tipo de turismo no Brasil, realizado normalmente em praias ou regiões montanhosas, a procura é quase sempre por pacotes completos, que oferecem também entretenimento adulto.

A alta demanda vem beneficiando o setor hoteleiro do segmento, atualmente em ascensão. No exterior, existem muito mais opões de destinos para o turismo liberal, principalmente em destinos no Caribe e Europa.

“O objetivo da Casal First Tour é disseminar um conceito liberal muito mais amplo do que o swing e a troca de casais. É fazer com que os adeptos possam liberar suas fantasias e ao mesmo tempo, conviver com as fantasias dos outros, sem nenhum preconceito”, diz Paulo Macedo, sócio da agência.

Segundo ele, a maioria dos casais que atendem possui relacionamento estável. “Eles buscam vivenciar novas experiências e sensações. Além de cultivar amizades e poder falar a respeito do assunto com total liberdade e privacidade”, completa.

Os resorts e cruzeiros liberais também se destacam na escolha dos brasileiros. Entre eles estão o Desire Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Copacabana Beach, Punta Del Este, Montevideo, Buenos Aires), Celebrity Infinity (Porto de Miami, Florida – Ocho Rios, Jamaica – Georgetown, Grand Cayman), o mais novo hotel swing no litoral de São Paulo. No nordeste, os três mais conhecidos estão localizados em João Pessoa (PB), Arraial d` Ajuda (BA) e Santo André (BA).

Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, SARS-CoV2, no momento apenas os pacotes de viagens estão disponíveis, os eventos organizados pela agência estão suspensos. Para saber mais, acesse: www.casalfirsttour.com.br.

Leia também Movimento childfree é tendência no turismo

Deixe uma resposta