Início Em Destaque Curso Imersão C3E forma profissionais para captação de eventos

Curso Imersão C3E forma profissionais para captação de eventos

8
0
COMPARTILHAR

O setor de turismo de negócios vive um momento promissor no Brasil. Entre janeiro e maio de 2025, o volume de pedidos de orçamento para eventos cresceu 15,96% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo a plataforma MeEventos. No mesmo período, o número de eventos realizados avançou 4,74%, consolidando o país no ranking global MICE (Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions). Em meio a esse cenário, a Imersão C3E – Curso de Capacitação em Captação de Eventos chega a Curitiba, em sua segunda edição.

Curso Imersão C3E forma profissionais para captação de eventos
Cristiane Santos e Cristine Fabbris

O curso é uma resposta estratégica para formar profissionais capazes de transformar oportunidades em resultados. O encontro acontece de 30 de outubro a 1º de novembro, no Hotel Pestana Curitiba, reunindo especialistas renomados e conteúdo aplicado à realidade do mercado.

Para Cristiane Santos, uma das idealizadoras do curso ao lado de Cristine Fabbris, a Imersão C3E é uma oportunidade única de qualificação. “A captação de eventos exige hoje muito mais do que boa vontade: demanda técnica, visão estratégica e habilidades comerciais que façam a diferença na hora da negociação”, afirma.

Além de painéis, estudos de caso e modelos de propostas personalizadas, o curso prioriza o networking de alto nível, conectando os participantes a alguns dos principais nomes do setor MICE no Brasil. “Nosso propósito é capacitar profissionais para que sejam protagonistas na atração de eventos e, ao mesmo tempo, contribuam para o fortalecimento dos destinos e da economia local”, completa Cristine Fabbris.

Por que investir na capacitação?

  • Aderência à realidade do setor: com a demanda crescente, personalizar propostas é diferencial competitivo.
  • Fortalecimento profissional: estratégias comerciais modernas refletem a transformação do mercado MICE.
  • Networking qualificado: troca de experiências com pares e especialistas gera novas oportunidades de negócios.
  • Desenvolvimento econômico: a captação fortalece o turismo de negócios, que representa 25% do turismo global.
  • Resultados diretos: visitantes MICE gastam até três vezes mais que turistas de lazer, potencializando receitas.

Com 3 dias de programação intensa, a Imersão C3E se consolida como um marco de profissionalização no setor. Para profissionais e empresas que desejam se posicionar de forma estratégica, trata-se de um investimento com retorno imediato em conhecimento, conexões e resultados.

As idealizadoras

Cristiane Santos e Cristine Fabbris são renomadas profissionais com ampla trajetória no mercado MICE, unindo expertise em captação de eventos, gestão comercial e experiências de marca. Este curso é fruto do conhecimento prático e da visão estratégica delas, traduzido em conteúdo aplicável e networking qualificado, além de contar com mais de 10 outros importantes nomes do setor MICE do país.

Mais informações

Data e local: 30 de outubro a 01 de novembro – Hotel Pestana Curitiba

Contato: Cristiane Santos (41) 99912 6665 | Cristine Fabbris (41) 41 99786-1586

Inscrições: https://forms.gle/kWqycDUD1PqN8dKB7

Leia também Unedestinos assume o Observatório Destino Brasil, plataforma colaborativa de prospecção de eventos
Visited 5 times, 5 visit(s) today