Início Em Destaque 5º Conexidades superou expectativas e levou grandes nomes ao Guarujá

5º Conexidades superou expectativas e levou grandes nomes ao Guarujá

38
0
COMPARTILHAR

O Conexidades, realizado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), teve sua 5ª. edição entre os dias 7 e 11 de junho, no Casa Grande Resort & Spa do Guarujá. O evento é inovador pois é o único encontro nacional entre parceiros públicos e privados.

5º Conexidades superou expectativas e levou grandes nomes ao Guarujá

Uma série de plenárias diárias trouxe para a discussão temas como: tributação, agronegócio, municipalidade, meio ambiente, turismo, educação, saúde, créditos municipais, entre outras. Todas elas aconteceram sempre com auditório lotado pelos visitantes, grande parte do setor público, como prefeitos e vereadores.

Nomes de relevância nacional e internacional, conduziram vários dos temas, tendo inclusive a presença do ex-presidente Michel Temer e do atual governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Dimas Ramalho, Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; Thiago Pinheiro Lima, Procurador-Geral do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo; Vinicius Lummertz, Secretário do Turismo e Viagens do Estado de São Paulo; ex-secretário Marco Vinholi; Francisco Matturro, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Itamar Borges. Deputado Estadual; Sérgio Ciquera Rossi, Secretário-Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e Ricardo Vita Porto, Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-SP, foram outros nomes presentes que engrandeceram o evento.

O 5º Conexidades levantou algumas bandeiras. A questão da violência contra mulher teve como voz principal Luiza Brunet. Também foram tratadas questões sobre a causa animal e as mulheres no agronegócio.

5º Conexidades superou expectativas e levou grandes nomes ao Guarujá

Paralelo ao evento, uma feira com a participação de vários municípios paulistas, puderam divulgar seus atrativos turísticos e empresas, criando uma verdadeira conexidade entre os poderes públicos e privados, além do Detran, Sebrae, Alesp e empresas privadas que expuseram seus trabalhos e serviços.

Outro serviço oferecido aos prefeitos e vereadores foi o atendimento de técnicos do Tribunal de Contas de São Paulo, que orientaram sobre gastos.

Várias apresentações culturais trouxeram para o evento um pouco das tradições de nosso país.

Sob a coordenação de Silvia Melo, presidente Executiva da Uvesp, que recebeu a honraria de ser Cidadã Guarujaense, pela Câmara Municipal local, o Conexidades mais uma vez cumpriu o objetivo que carrega em seu nome: instruir, orientar e preparar o agente público visando à excelência de suas funções, além de fazer a Conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios.

5º Conexidades superou expectativas e levou grandes nomes ao Guarujá
Equipe Conexidades

A quinta edição de Conexidades conta com a colaboração da Associação Paulista de Municípios, da União dos Vereadores do Brasil, da Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de São Paulo, do Tribunal de Contas do Estado, do Guarujá Convention and Visitors Bureau, entre outros apoiadores.

Leia mais sobre o setor de eventos no Brasil

Deixe uma resposta