Início Eventos 3ª edição do Conexidades é confirmada para 28 e 29 de outubro

3ª edição do Conexidades é confirmada para 28 e 29 de outubro

253
0
COMPARTILHAR

O Conexidades está confirmado para o final de outubro. O Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, realizado pela UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, ocorrerá dias 28 (quarta) e 29 (quinta) de outubro.

3ª edição do Conexidades é confirmada para 28 e 29 de outubro

Como nas suas edições anteriores (foto de capa), o evento vai reunir autoridades como prefeitos, vice-prefeitos e secretários, além de representantes de empresas em um debate que promove projetos, produtos e serviços direcionados aos municípios. Em razão da pandemia do novo coronavírus, acontecerá de forma totalmente virtual.

As constantes mudanças climáticas que aumentam os impactos de desastres levam o 3º Conexidades a abrir para prefeitos, vereadores e candidatos a oportunidade de ouvir vários especialistas preocupados em apoiar os municípios.

O evento será transmitido através da plataforma Zoom. E também pelas redes sociais da UVESP, cujas inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site.

Considerando que mais da metade da população vive em cidades e centros urbanos, o alerta é que os desastres naturais irão se intensificar. Por isso, a proposta é a de organizar-se em consórcios, aglomerados urbanos e prever o futuro.

Entre os temas tratados estão economia, consórcios públicos, desenvolvimento e infraestrutura. Além de saneamento básico, agronegócio, energia sustentável e processos eleitorais.

E, entre os nomes confirmados já estão: Toni Sando, presidente da UNEDESTINOS, Carlos Manhanelli, presidente da Associação Brasileira de Consultores Políticos, Benedito Braga, presidente da SABESP, Sérgio Rossi, diretor geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e Luis Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal.

“Nossa expectativa é de que, mais uma vez, o Conexidades cumpra o objetivo que carrega em seu nome. Instruir, orientar e preparar o agente público visando à excelência de suas funções. Além de fazer a conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios”, afirma o presidente da UVESP, Sebastião Misiara.

As inscrições são gratuitas e podem feitas através do site.

Leia da mesma autora Hospedagem “premium” em Caraguatatuba

Deixe uma resposta