Início Eventos WTM Latin America e ABBV anunciam ampliação de parceria para edição 2023

WTM Latin America e ABBV anunciam ampliação de parceria para edição 2023

218
0
COMPARTILHAR

Reconhecida por abrir espaço para que produtores de conteúdo e influenciadores digitais se conectem diretamente com expositores, a WTM Latin America comemora a consolidação de seu Lounge dos Influenciadores, idealizado de forma mais completa na edição de 2022, e anuncia ampliação de parceria com a Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV).

WTM Latin America e ABBV anunciam ampliação de parceria para edição 2023
Luciano Palumbo, presidente da ABBV

Os trabalhos em conjunto foram iniciados no dia 26 de outubro, durante encontro entre Luciano Palumbo, presidente da ABBV, Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação, e Bianca Pizzolito, gerente de Vendas Brasil e América Latina da WTM Latin America. “Nós estamos felizes e otimistas com a ampliação desta aliança e com as oportunidades que ela gera para todos os players de nossa indústria”, diz Thais Bel Ben.

WTM Latin America e ABBV anunciam ampliação de parceria para edição 2023
Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação

Na edição de 2022, o Lounge dos Influenciadores Digitais, de um lado, apresentou as novidades dos expositores para produtores de conteúdo, blogueiros e influenciadores e, de outro, abriu espaço para que estes profissionais falassem sobre suas experiências e desafios no relacionamento profissional com a indústria.

“A WTM Latin America sempre valorizou o trabalho destes profissionais e ter um espaço relevante para que eles tenham oportunidade de mostrar seu trabalho e se conectar com os expositores e demais visitantes do evento é bastante estratégico para nós, que seguimos atualizados com as tendências e oferecendo inovação em nosso evento”, destaca Bianca Pizzolito.

WTM Latin America e ABBV anunciam ampliação de parceria para edição 2023
Bianca Pizzolito, gerente de Vendas Brasil e América Latina da WTM Latin America

Para a edição 2023, a expectativa é que o espaço ofereça mais ganho de conectividade entre a indústria turística e produtores de conteúdo digital. “A ideia de integrar o estande da ABBV junto ao Lounge dos Influenciadores e ter assim a participação em painéis dedicados às tendências de marketing digital darão continuidade ao objetivo da associação em criar ciclos sustentáveis de promoção e monetização, compartilhamento, aprendizado e desenvolvimento de boas práticas para o sucesso de campanhas e ações de marketing em viagens em todos os elos da cadeia produtiva do turismo nacional”, afirma Luciano Palumbo, presidente da ABBV.

A WTM Latin America será realizada entre 3 e 5 de abril, nos pavilhões branco e verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais sobre o setor de eventos