Início Colunistas Vovó Legal disputa tickets no Playland com neto em dia de chuva

Vovó Legal disputa tickets no Playland com neto em dia de chuva

299
0
COMPARTILHAR

Quando a gente se depara com fim de semana com chuva, parece que não existem opções de passeio. Puro engano. Tem muito o que se fazer com a garotada mesmo em “dias molhados”. Um desses lugares é a Playland, casa de jogos eletrônicos que a garotada adora, com seus brinquedos de parque de diversão. E como estão sempre dentro de um shopping, o estacionamento é portanto bem fácil.


Vovó Legal foi com o super companheiro Théo passar a tarde no Playland do Shopping Eldorado, e garanto que era difícil dizer qual dos dois era a criança ali.

Vovó Legal disputa tickets no Playland com neto em dia de chuva

Vários jogos eletrônicos, como pescaria, invasão extraterrestre, bombeiros em ação, entre outros, que conforme a pontuação, “presenteiam” os jogadores com tickets que podem ser trocados por brinquedos. A grande diversão assim é ver quem consegue ganhar mais tickets, e é lógico que na disputa, pasmem… o Théo ganhou de longe de mim.

Outros jogos como de corrida de carros e motos, sky na neve e outros, embora não se ganhe os tais tickets, são bastante concorridos e muito bom de serem vivenciadas as experiências, que quase sempre acaba com o carro capotado ou a moto estraçalhada.

Vovó Legal disputa tickets no Playland com neto em dia de chuva

Andar de carrossel, pedalar para fazer a asa delta subir em parceria com os baixinhos, traz uma sensação gostosa de voltar a ser criança e por alguns minutos se desligar do mundo lá fora, e ser para ele, grandes parceiros de aventuras.

Na Playland usa-se um sistema de cartão, que você carrega o valor que quiser, assim não tem filas para comprar entrada a cada vez que quiser em uma atração. Caso não utilize todo crédito, pode trocar por brinquedos junto com os tickets ou ainda guardar para uma próxima vez.

Vovó Legal disputa tickets no Playland com neto em dia de chuva

Para saber qual Playland mais perto de você, é só clicar aqui.

Acompanhe o Vovó Legal no instagram: @vovolegal.sp

Leia outros textos da mesma autora na sua coluna

Deixe uma resposta