Início Especial Covid-19 Viaje, sem sair de casa, pelas suítes de um navio de luxo

Viaje, sem sair de casa, pelas suítes de um navio de luxo

418
0
COMPARTILHAR

Em tempos de isolamento social, sem poder sair de casa, arrumar o que fazer é um grande desafio. Principalmente depois de alguns dias, quando os livros, filmes e séries já não são mais tão atrativos assim.

Pensando em ajudar as pessoas a espantarem o tédio, especialmente dos apaixonados por viagens, a Regent Seven Seas Cruises, linha de cruzeiros de luxo, disponibilizou, em seu site, um delicioso tour em 3D pelas suítes do Seven Seas Splendor, o navio que aperfeiçoou o luxo, inaugurado em fevereiro deste ano.

O Regent Seven Seas Cruises é uma linha de cruzeiros de luxo, com sede em Miami, Flórida. Anteriormente, era conhecida como Radisson Seven Seas Cruises. A empresa oferece cruzeiros que visitam mais de 300 portos em todo o mundo. O Regent Seven Seas é especializado em navios com uma pequena capacidade de passageiros.

Nessa viagem virtual é possível conhecer quase todas as suítes do navio

O tour virtual cobre praticamente todas as suítes da embarcação. Ele inclui a Regent Suite, considerada a maior e mais luxuosa acomodação já construída em um navio de cruzeiro de luxo, com mais de 412m² de uma elegância palaciana em pleno mar.

O luxo presente no cômodo pode ser visto em uma série de itens, como, por exemplo, no quadro Le Taureau Noir, de Pablo Picasso, inserido na Regent Suite ou até mesmo em um charmoso piano de cauda.

Outros atributos, como o serviço de SPA ou até mesmo o colchão artesanal de US$ 200.000, produzido à mão pela lendária marca sueca Hästens Vividus, também podem ser vislumbrados e, quem sabe, inspirar a sua próxima viagem.

Quem quiser expandir um pouquinho mais, também pode aproveitar o tempo livre para conhecer as suítes das outras embarcações da companhia marítima clicando nos links abaixo.

Confira e lembre-se: Viaje sem sair de casa.

Splendor

Explorer

Voyager

Mariner

Navigator

Leia também Agora é possível conhecer Mônaco sem sair de casa

Deixe uma resposta