Início Imagem Destaque Txai Resort Itacaré apresenta o Seguro Chuva

Txai Resort Itacaré apresenta o Seguro Chuva

307
0
COMPARTILHAR

Durante os meses de inverno, a região Sul da Bahia costuma apresentar alguns períodos de chuva intensa. Em geral, seguidos de belos dias ensolarados. Para garantir que os hóspedes não percam o melhor de Itacaré e suas tardes luminosas, o Txai promove em agosto o Seguro Chuva.

Em caso de horas consecutivas de precipitação, o visitante terá direito a uma diária cortesia para ser utilizada em outra data, que deve ser agendada posteriormente. A validade da diária gratuita é de 6 meses após a data do check-out.

Mesmo com um clima chuvoso, o Txai Resort vai muito além da praia privativa e piscinas com designer de tirar o fôlego. São 38 acomodações, entre apartamentos geminados e bangalôs construídos sob um deck de madeira suspenso. O resor possui a certificação do seleto grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux.

A gastronomia também merece notoriedade. Os restaurantes Orixás e Praia apresentam versões sofisticadas da culinária baiana, além de reunir técnicas internacionais e valorizar os ingredientes regionais com destaque para o cacau, o coco, o cajá, o cupuaçu, a graviola, o dendê e os frutos do mar.

Para aqueles que buscam o bem-estar durante sua estada, e relaxar com o barulho do mar e da chuva, o SPA Shamash Healing é um ambiente extremamente charmoso, situado no topo do morro e conta com diversas alternativas de relaxamento. As opções oferecidas passam por massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea.

As diárias entre os meses de junho e agosto começam em R$ 1.690,00 + taxas e café da manhã incluso.

Txai Resort Itacaré apresenta o Seguro Chuva

Protocolos de higiene e segurança

O Txai Resort Itacaré reitera seu compromisso com a preservação da saúde e a integridade de hóspedes e colaboradores. Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a medição corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. A equipe também realizará exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza.

Os colaboradores também foram treinamentos para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

Mais informações podem ser obtidas aqui: https://bit.ly/ProtocolosTxai

Leia também Txai Resorts desenvolve projetos sociais em Itacaré, na Bahia

Deixe uma resposta