Início Agências de Viagem e TMCs Turismo de aventura não é para qualquer operadora

Turismo de aventura não é para qualquer operadora

33
0
COMPARTILHAR

A cada dia mais o turismo de aventura tem sido um segmento em crescimento, principalmente nesse período pós pandemia, em que as pessoas buscam viagens que estejam próximas da natureza.

Turismo de aventura não é para qualquer operadora

As opções de turismo de aventura são várias, ainda mais em um país com uma natureza exuberante como o Brasil. São cavernas, trilhas, chapadas, picos e montes, cada qual com sua especificidade, mas todos de rara beleza.

Infelizmente, esses destinos ainda são mais buscados por estrangeiros que têm o Brasil como destino, do que pelos próprios brasileiros.

O turismo de aventura é sobretudo uma grande lição de vida, onde por muitas vezes a superação física e mental tem como recompensa chegar onde poucos chegam e ter a oportunidade de se conectar com energias especiais.

Dois destinos que proporcionam esses desafios e emoções são as expedições que levam ao topo do Monte Roraima e ao Pico da Neblina, esse último reaberto para público esse ano.

É bom lembrar que para chegar a esses locais, de difícil acesso, é necessária uma estrutura sem qualquer tipo de falhas, pois não há comunicação e cabe ao organizador ter amplo conhecimento do local, além de saber conduzir psicologicamente o grupo e ser mestre em gestão de conflitos. Por isso, saiba escolher “quem te leva”.

A Roraima Adventures é uma das mais confiáveis do mercado e quando se fala em Monte Roraima, a experiência de levar grupos já a consagrou como sendo a “Operadora do Monte Roraima.”

O Pico da Neblina é outro destino de grande complexidade, onde apenas três operadoras do planeta foram escolhidas e licenciadas a levar grupos, e a Roraima Adventures está entre elas.

Desafie-se! Busque um destino de aventura para se superar e conectar. Conheça os destinos que a Roraima Adventures oferece.

Serviço

Roraima Adventures

Telefone: (95) 3624-9611 – WhatsApp: (95) 99115-1514

Leia também Monte Roraima de helicóptero

Deixe uma resposta