Início Entidades de Classe Skål-SP comemora 65 anos em live histórica

Skål-SP comemora 65 anos em live histórica

277
0
COMPARTILHAR

Com a participação de skålegas, de seis ex-presidentes, da presidente do Skål Brasil e da CEO Skål mundial. Walter Teixeira, presidente do Skål-SP comemorou os 65 anos do primeiro clube brasileiro em uma live histórica e emocionante. O brinde foi feito com a taça e o espumante entregue nas residências dos participantes.

Skål-SP comemora 65 anos em live histórica

O Skål-SP reuniu seus associados e convidados em um encontro virtual para celebrar o aniversário do clube, o primeiro do Brasil, que foi criado no dia 20 de outubro de 1955 por um grupo de empresários durante reunião no Hotel Jaraguá.

Os fundadores foram Ângelo Carrara, Sílvio Beck, Raphael Teichoiz, Carlos Rodge Miller, Frederico Hocoli, Júlio Malarche, Kori Oiested, Klaus Rotermnao, Equim Heisler, G. Pina e C. Groath.

O presidente Walter Teixeira conduziu a live histórica e destacou as ações que estão sendo desenvolvidas pela entidade, sempre focando o propósito do movimento que é o de desenvolver e incrementar o turismo no Brasil com base na amizade e no companheirismo nos negócios e na vida.

“Somos a única entidade que reúne todos os segmentos do mercado, e trabalhamos de forma consistente para superar as dificuldades por meio do bom relacionamento. Estamos reposicionando o Skål-SP e pretendemos dobrar o número de associados até 2022. Nossa estratégia envolve ações de marketing e atrair os jovens para nos ajudar nesse propósito”, explica o presidente, que conta com total apoio da diretora e associados.

Além dos skalegas paulistas, participaram do encontro virtual a CEO do Skål Mundial, Daniela Otero; a presidente do Skål Brasil, Priscila Cavalcante; o presidente do Skål-Fortaleza, Epitácio Vasconcelos; e os past presidentes Goiacy Guimarães, Roberto Gheler, Alfredo Menegueli, David Leslie Benveniste, Manuel Nogueira e Aristides Cury. “A presença de todos esses ex-presidentes no evento faz com que tenhamos ainda mais vontade de continuar nossa jornada. É emocionante ter todos juntos conosco”, disse Teixeira.

O próximo encontro já está marcado para a véspera da abertura da WTM, em 2021, no jantar em homenagem à personalidade de destaque nacional no Turismo, evento realizado anualmente pelo Skål-SP.

Deixe uma resposta