Início Eventos SKAL Internacional São Paulo conecta parceiros

SKAL Internacional São Paulo conecta parceiros

27
0
COMPARTILHAR

Na forma de happy-hour, empresas e empresários parceiros são convidados a apresentar seus produtos para uma seleta plateia, formada pelos associados da SKAL Internacional São Paulo. O evento é também um momento de confraternização entre os skalegas.

O último encontro aconteceu dia 14 de junho, no Hotel Mercure São Paulo Jardins, tendo como convidados a Accor e Wet’n Wild.

Alain Baldacci, do Wet’n Wild, apresentou o empreendimento. Ele mostrou as outras faces do conhecido Parque Aquático de São Paulo. Apresentou seu espaço para eventos privativos, o White Pavillon, com capacidade para até 3.000 pessoas e o Lagoon Beach Club, espaço idealizado para receber os visitantes mais exigentes, que buscam o conforto e a exclusividade de uma área VIP, com estrutura e serviços diferenciados, com capacidade para acomodar até 500 pessoas quando usada como área VIP e 3.200 em eventos do Beach Club. Ambos pouco conhecidos do público em geral, são ideais para eventos corporativos.

Representando a Accor, Adriana Fontanelli, gerente de vendas regional São Paulo, apresentou a diversidade das ofertas da empresa para os parceiros, com suas quarenta marcas, cada qual com sua especificidade para satisfazer as várias necessidades de hospedagem. Ela apresentou as opções para o turismo corporativo, de lazer ede luxo.

Walter Teixeira (foto de capa), presidente da entidade, fez a apresentação dos convidados com maestria, oportunizando novos negócios.

Quem quiser conhecer mais sobre a SKAL Internacional São Paulo ou tiver interesse em se associar, é só acessar o site https://skalsp.com.br/

Leia também SKAL Internacional São Paulo reconhece méritos durante WTM Latin America

Deixe uma resposta