Início Hotéis Rede Travel Inn abre hotel em Caxias do Sul

Rede Travel Inn abre hotel em Caxias do Sul

204
0
COMPARTILHAR

No mês de setembro, o hotel Travel Inn Axten Caxias do Sul abriu as portas para receber hóspedes e turistas. A bandeira da rede chega ao Rio Grande do Sul para dar sequência ao antigo hotel Dall’Onder, fechado no início do ano.

Rede Travel Inn abre hotel em Caxias do Sul

O empreendimento vai gerar 30 novos empregos diretos e 240 indiretos. Cerca de 50 vagas serão na área de gastronomia.

De acordo com o presidente da Rede, Manuel Gama, a proposta de administração do hotel pela nova bandeira foi aceita porque a Travel Inn já havia demonstrado interesse em entrar no mercado gaúcho. Por isso, entendeu como uma grande oportunidade a oferta feita pelo Dall’Onder.

“Como já tínhamos a infraestrutura de um hotel excelente, os investimentos ocorreram na parte decorativa e na manutenção gradual dos ambientes”, afirmou o presidente da rede.

A prefeitura de Caxias do Sul também autorizou a construção de uma passarela. Ela ligará o empreendimento ao Shopping Iguatemi, para facilitar o trânsito dos hóspedes e também colaborar com o comércio local.

Gama afirmou ainda que o Travel Inn Caxias do Sul é a porta de entrada para outros hotéis que carregam a bandeira da rede no estado: “Temos estudado a serra gaúcha com planos de expansão também para outras cidades como Flores da Cunha e Antônio Prado”, completa.

O Travel Inn Caxias do Sul fica próximo ao castelo da Vinícola Chateua Lacave, do Museu Casa Zinani e do Parque de Eventos, onde acontece a tradicional Festa da Uva.

Rede Travel Inn abre hotel em Caxias do Sul

Com um ticket médio de R$ 190,00 por noite com café da manhã incluso. O intuito é otimizar os custos para às famílias e empresas que precisam se hospedar na rota da uva e vinho.

São 204 apartamentos amplos, modernos e confortáveis em padrão premium para acomodar até três pessoas. O hotel também conta com unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais, minibar e serviço de arrumação diário.

Leia mais notícias e informações sobre o setor de hotelaria

Deixe uma resposta