Início Espaços para Eventos Probusiness e EAV unem forças pelo mercado MICE

Probusiness e EAV unem forças pelo mercado MICE

373
0
COMPARTILHAR

Neste final de 2019, a Probusiness anuncia a primeira etapa de parceria com a EAV – Estância Árvore da Vida, localizada na cidade de Sumaré, em São Paulo. Trata-se de um espaço de grande porte e com boa estrutura capaz de abrigar eventos que tenham entre 30 e 10.000 pessoas. O objetivo principal da parceria é elevar a atratividade da EAV aos olhos do mercado de eventos.

A Probusiness dedica-se a negócios e oferta de serviços ao mercado de Turismo e ao segmento MICE. Há mais de três anos, os sócios Marcos e Cibele Professiori disponibilizam experiência e expertise aos clientes, por meio de uma relação de confiança e comprometimento com as metas estabelecidas.

Cibele e Marcos Professiori

A EAV possui mais de 30 anos de experiência na realização de eventos, nas mais variadas configurações. Conta com logística favorável – distante apenas 100 km da capital paulista e fica a 25 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Sua infraestrutura inclui auditórios, salas de reuniões e de apoio, hotel, restaurantes – entre outras acomodações e serviços para eventos.

“O mercado MICE tem no complexo da EAV o espaço e a infraestrutura necessárias para realizar eventos de todos os tamanhos. O local comporta os mais diversos tipos e portes de acontecimentos sociais. Entre eles, exposições, feiras ou congressos, podendo também receber treinamentos, lançamentos de produtos e ativação de marcas, entre outros”, afirma Cibele Professiori.

Destaque é o auditório Pérola

De todas as opções de espaços disponíveis, o destaque fica para o Auditório Pérola. Com capacidade de receber até 10.000 pessoas sentadas, dispõe de quatro salas de apoio, salas de som e áudio, espaço de exposição, cafeteria, entre outros itens. É o recinto ideal para eventos de grande porte.

“Estamos certos de que oferecemos ao mercado um produto flexível e bastante diferenciado, capaz de surpreender, positivamente, a todos”, diz Tiago Fuganholli, diretor de Eventos Corporativos da EAV.

Leia outras notícias sobre o setor MICE e de eventos

Deixe uma resposta