Início Eventos Prêmio Top Destinos Turísticos cresce em abrangência

Prêmio Top Destinos Turísticos cresce em abrangência

631
0
COMPARTILHAR

Identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo constitui o objetivo essencial do prêmio Top Destinos Turísticos (TopDT). Ele é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKÅL Internacional São Paulo.

São parceiras na iniciativa a APRECESP – Associação das Cidades Estância do Estado de SP, São Paulo Convention & Visitors Bureau e, a partir desta edição, a AMITESP – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo.

Latif Abrão Jr., presidente da ADVB e Aristides Cury, presidente do Skal Internacional de São Paulo e do Núcleo de Turismo da ADVB

A edição 2018/2019 teve o regulamento atualizado. Agora são 16 segmentos/categorias. As três novas categorias contemplarão os segmentos de turismo gastronômico, de compras e de parques naturais ou temáticos.

Com o propósito de estimular ações promocionais cooperadas, também serão premiados Consórcios, Circuitos, Roteiros e Rotas Cênicas. Será levada em conta a média da somatória de pontos obtidos pelos respectivos municípios participantes. 

A entrega do prêmio está programada para 18 de outubro de 2019, em São Paulo. Outra novidade: por adesão, 24 dos 39 municípios vencedores da última edição (2017/2018) terão espaço gratuito na ABAV EXPO. Eles irão apresentar seus respectivos cases promocionais no evento.

Por ordem de inscrição, serão oito cases apresentados por dia, em 25, 26 e 27 de setembro, no Expo Center Norte. Interessados devem entrar em contato com presidencia@skalsp.com.br 

Cada município terá 20 minutos para expor desafios e resultados. E mais 10 minutos para responder às perguntas da audiência. Todas as apresentações serão realizadas no stand da Eventos Expo Editora, provido de auditório e equipamentos de áudio visual.

As apresentações serão gravadas em vídeos e, posteriormente divulgadas em eventos e nas redes sociais da ADVB, Skål e, sobretudo, do município expositor.

A parceria firmada entre a premiação com a ABAV EXPO inclui, também, visitas guiadas dos porta-vozes municipais (prefeitos, secretários de turismo e lideranças empresarias locais). Elas serão realizadas pela direção da ABAV Nacional. E acontecerão junto às áreas do evento que oferecem serviços complementares de promoção. 

A votação popular do prêmio Top Destinos Turísticos é pela internet 

A premiação é anual, chega à 2ª edição e a votação popular se dá única e exclusivamente pelo site oficial do prêmio: www.votetop.com.br. Pode votar toda pessoa física, de qualquer idade ou nacionalidade. A Skål possui 14 mil associados em 87 países.

Para votar, é obrigatória a identificação – nome completo, e-mail válido e, opcionalmente, número de telefone. Além do preenchimento do formulário. O 1º voto (obrigatório) será para a “cidade do coração”, localizada no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.

Há mais dois votos: um obrigatório e outro opcional. Eles escolherão os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. As entidades realizadoras se comprometem a manter sigilo absoluto sobre a identidade dos votantes. Será divulgado apenas o resultado, total ou parcial, das apurações consolidadas dos votos.

Leia também sobre outros eventos ligado ao setor de turismo

Deixe uma resposta