Início Eventos Livá Hotéis & Resorts assina contratos de gestão hoteleira durante primeiro dia...

Livá Hotéis & Resorts assina contratos de gestão hoteleira durante primeiro dia do ADIT Share 2022

528
0
COMPARTILHAR

O primeiro dia da décima edição do ADIT Share, que aconteceu entre os dias 02 e 04 de junho, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP), foi movimentado no estande de Livá Hotéis & Resorts.

Os executivos Paulo Mélega, vice-presidente de Operações, César Nunes, vice-presidente de Vendas & Marketing, e João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios, fizeram um balanço das operações no primeiro semestre do ano e assinaram dois contratos muito esperados e que confirmam a gestão hoteleira dos empreendimentos Surfland Brasil (SC) e Poehma Lago Negro (RS), marcando a entrada da Livá nestes dois mercados estratégicos do Sul do Brasil.

Livá Hotéis & Resorts assina contratos de gestão hoteleira durante primeiro dia do ADIT Share 2022
Equipes Livá e Poehma

O Poehma Lago Negro, localizado em meio à natureza exuburante do Lago Negro e criado para combater um grande incêndio,  surge repleto de história. Além de estrutura completa, vai oferecer comodidades capazes de surpreender até o mais exigente dos hóspedes. O diretor-presidente e proprietário, Eduardo Passold, fala sobre sua motivação e expectativas com esta parceria.

“A Livá me trouxe uma proposta sinérgica com meu objetivo. Mais do que um produto de excelente qualidade, eu quero proporcionar ao meu cliente uma experiência inesquecível, uma experiência de vida. Houve uma sinergia e uma empatia muito grande entre as duas empresas e seus profissionais. E é isso que nós queremos: trazer pessoas com um nível de excelência muito grande para dentro do nosso negócio”, diz diretor-presidente e proprietário do Poehma Lago Negro.

“Nós nos encantamos pelo projeto Poehma e vimos nele um grande potencial. A começar por seu conceito de exclusividade”, diz César Nunes, vice-presidente de Vendas e Marketing da Livá.  Ele destaca a privacidade oferecida para os 28 apartamentos que integram o projeto na Serra Gaúcha. César Mor, sócio-diretor da Plátano Consultoria, também reforça a sinergia entre as empresas no projeto. “Nós sempre estimulamos a parceria com a Livá Hotéis & Resorts. Ela representa a entrega de tudo o que nós prometemos para nosso cliente na comercialização. Ou seja, é parte importante da garantia do produto”, diz.

E é também no Sul do País que está o segundo projeto anunciado. Com mais de 60% da construção pronta, o Surfland Brasil promete entregar a “onda perfeita”. Tanto para profissionais, quanto amadores, no paraíso do surf, em Garopaba, na Praia do Rosa (SC).

Ao todo, serão 278 apartamentos, distribuídos em sete prédios que estarão sob a gestão hoteleira da Livá Hotéis & Resorts.

João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Livá, ressalta a relevância do Surfland Brasil no cenário do turismo. “Estamos muito orgulhosos em confirmar esta parceria. E, sem dúvida alguma, entregaremos uma gestão eficiente e que garanta sucesso na experiência do usuário e na expectativa dos investidores”, diz o executivo.

Considerado o primeiro club-resort com piscinas artificiais do mundo, o Surfland Brasil está instalado em uma área de 464 mil metros quadrados – 300 mil delas são de área preservada. Sua estrutura conta com amplas áreas de gastronomia, espaço fitness, spa, kids club, escolas e clínicas de surfe, tênis e beach tênis, quadras poliesportivas, lojas e uma das maiores pistas de skate da América Latina, assinada pelo medalhista olímpico Pedro Barros.

“A Surfland Brasil escolheu a Liva pela confiança no trabalho de Beto Caputo, CEO da Atrio e da Livá. Com seu know-how de mercado, grande administração e uma gestão mais moderna e digital, que faz a linha da Surfland Brasil, acreditamos que é a melhor parceria possível”, destaca André Giesta, CEO da Surfland Brasil.

O trabalho desenvolvido pela Livá será totalmente integrado. Isso inclui as operações da recepção, gerência, administração dos serviços de locação das unidades, limpeza e manutenção, lavanderia e jardinagem, gestão dos serviços hoteleiros e segurança dos hóspedes, além de relacionamento com os proprietários.

Leia também Livá prevê 10 empreendimentos e 5.000 apartamentos no primeiro semestre