Um gigante da hotelaria mundial, o hotel La Mamounia é sinônimo internacional de excelência e sofisticação, com amplo reconhecimento global de seus serviços e de sua luxuosa infraestrutura. A Condé Nast Traveler voltou a comprovar essa afirmação ao indicar novamente o hotel ao prestigiado Reader’s Choice Awards 2025, cuja votação está aberta ao público até 30 de junho deste ano. A publicação dos resultados finais será entre outubro e novembro.

A “Grande Dama”, como é conhecido este hotel-palácio por seus hóspedes e admiradores, é um oásis estabelecido no coração de Marrakech, onde ocupa oito hectares de jardins seculares, com construções que evocam grandes nomes da arquitetura. O encantamento que provoca vem da combinação entre ambientes extremamente elegantes e acolhedores que mesclam modernidade e a tradição marroquina de receber na medida certa. Após manter todas essas virtudes mesmo depois das obras de renovação que antecederam as celebrações de seu centenário, em 2023, a revista Condé Nast Traveler condecorou o hotel, em 2024, como o número 1 do Norte da África e o 11º Melhor Hotel do Mundo.
Termômetro mundial no segmento de viagens, o Reader’s Choice Awards da Condé Nast Traveler realiza uma criteriosa seleção. O resultado indica os melhores hotéis, restaurantes, companhias aéreas e destinos do mundo ano após ano. A inclusão do La Mamounia nesta premiação mostra que sua longa jornada permanece intacta. Permanece o seu comprometimento em oferecer o que há de melhor na hotelaria de luxo.
Conheça os indicados ao prêmio, em suas diversas categorias, através do link.

La Mamounia foi inaugurado em 1923
Desde 1923 o La Mamounia tem sido um ícone da hospitalidade de luxo em Marrakech. Localizado no coração da cidade, rodeado por jardins centenários, encarna a elegância marroquina com um toque de modernidade e conforto. Premiado muitas vezes, é um símbolo de requinte e excelência em todo o mundo.