Início Agências de Viagem e TMCs KAYAK lança nova plataforma de viagens corporativas

KAYAK lança nova plataforma de viagens corporativas

153
0
COMPARTILHAR

A indústria de viagens corporativas é altamente competitiva e lucrativa. Profissionais do mundo todo voam frequentemente a trabalho – inclusive os do KAYAK.

A empresa identificou a necessidade de simplificar o planejamento e organização das viagens de seus próprios colaboradores e, por isso, criou o KAYAK for Business: nova plataforma gratuita para pesquisa e planejamento de viagens corporativas.

“A iniciativa surgiu de uma necessidade interna da empresa. Era preciso facilitar e desburocratizar o planejamento de viagens da própria equipe. Não encontramos nenhuma ferramenta para isso, então criamos uma”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Já está disponível uma lista de espera para empresas interessadas no KAYAK for Business. Diferente do site tradicional do KAYAK, ele busca ajudar colaboradores a planejar e administrar suas viagens corporativas, oferecendo tarifas especiais futuramente, um processo simplificado de aprovação com gestores, e a possibilidade de se verificar se as viagens estão de acordo com as políticas da empresa.

O KAYAK for Business é gratuito, busca em centenas de sites de agências de viagem e companhias aéreas e inclui ferramentas exclusivas, como previsão de preço de passagens, filtros de busca e boa experiência do usuário no mobile, além do Trips, um assistente gratuito de viagens que arquiva roteiros e informa alterações nos voos em tempo real.

“A ferramenta foi criada para empresas que buscam por soluções econômicas, inovadores e eficientes para gerir suas viagens corporativas”, comenta Fleury.

Com a criação do KAYAK for Business, a empresa busca conquistar o público corporativo, oferecendo informações e ferramentas específicas para tornar seu planejamento de viagens mais fácil. Em um primeiro momento, a ferramenta não contará com um serviço de atendimento.

Cadastramento no KAYAK for Business

Empresas interessadas em utilizar a ferramenta já podem se cadastrar em uma lista de espera para testar a ferramenta durante sua fase beta. Apenas empresas selecionadas participarão desse processo antes do lançamento oficial, em 2020.

Leia mais sobre tecnologias ligadas ao setor de turismo

Deixe uma resposta