Início Entidades de Classe Incêndios na Austrália mobilizam Skål Mundial

Incêndios na Austrália mobilizam Skål Mundial

231
0
COMPARTILHAR

O Skål International está mobilizado a favor da Austrália e dos australianos. Após a série de incêndios que estão ocorrendo naquele país, Fiona Nicholl, diretora de relações públicas da organização, convocou associados do clube por meio de um pronunciamento oficial. Aqui no Brasil, o skålega Maurinei dos Santos, CEO da Conviasa e membro há quatro anos, tratou de divulgar as ações.

Incêndios na Austrália mobilizam Skål Mundial
Maurinei dos Santos, CEO da Conviasa

Fundado em 1934, o Skal Internacional reúne profissionais de turismo do mundo todo promovendo negócios e amizade. O objetivo é incentivar, entre os skålegas um convívio sólido e que promova a resolução de questões de interesse comum, além de melhorar a rede de negócios e promover destinos.

São mais de 15 mil membros, gerentes e executivos da indústria, que se reúnem nos níveis local, nacional, regional e internacional para fazer negócios entre amigos em mais de 360 Skål Clubs em 101 países.

Mobilização

A realidade dos últimos incêndios registrados na Austrália, gerou uma grande rede solidária pelo mundo todo, com o Skål não foi diferente. A fim de informar aos membros como está a situação no país, Fiona Nicholl, diretora de Relações Públicas, Comunicação, Mídia Social e Digital do Skål International, fez um pronunciamento oficial no qual convocou os associados a contribuírem com aquele país.
Incêndios na Austrália mobilizam Skål Mundial
Fiona Nicholl, diretora de relações públicas da Skål Internacional

Leia a íntegra da carta enviada aos membros do Skål:

Caros skålegas,

Como muitos de vocês estão cientes dos relatos da mídia, a Austrália está enfrentando incêndios catastróficos em algumas partes do país. Recebemos e continuamos recebendo muitas mensagens de preocupação e apoio de skålegas de todo o mundo e apreciamos a atitude de vocês.

Como em muitos desastres naturais, vidas, propriedades, animais e natureza foram destruídos. Os meios de subsistência de muitos foram severamente impactados!

Nesta fase, entendemos que todos os skålegas australianos estão seguros, no entanto, a ampla publicidade na Austrália e no mundo inteiro sem dúvida terá um impacto em nossas indústrias de viagens e turismo e afetará diretamente muitos de nossos membros.

Embora seja natural sentir-se impotente nesses momentos, a maneira mais eficaz de ajudá-lo é continuar enviando seus clientes para visitar a Austrália e experimentar a magia de nosso belo país. Muitas regiões da Austrália permanecem seguras e continuam a receber visitantes. Todos os aeroportos internacionais da Austrália estão operando normalmente. Compartilhe essas informações em suas redes sociais.

Para informações atualizadas sobre as áreas afetadas pelos incêndios, acesse o seguinte link:  (https://www.australia.com/en/travel-alerts.html).

Em tempos como esses, há algum consolo em refletir que fazemos parte de uma organização global, a Skål International. Muitas pessoas nos perguntaram como poderiam ajudar, para isso abrimos o Fundo de Emergência Australiano. Quaisquer recursos doados, o Skål International Australia Executive garante que o valor será direcionado para áreas que precisam de assistência.  Os dados para depósitos e transferências são:

Westpac Bank
Swift: WPACAU2S
Conta: 035000 524250
Skål Internacional Australia

Deixe uma resposta