Início Notícias Icatu presenteia os primeiros bebês de 2019

Icatu presenteia os primeiros bebês de 2019

1485
0
COMPARTILHAR

A Icatu Seguros vai ajudar famílias de todo o Brasil a darem o primeiro passo no planejamento do futuro dos seus filhos. Bebês que nascerem de parto normal, entre 0h e 2h do dia 1º de janeiro de 2019, vão ganhar um Plano de Previdência no valor de R$ 2.019,00. O prêmio Bebês da Virada está na 5ª edição.

Não haverá sorteio. Nem será necessário cadastramento prévio ao nascimento, mas a campanha está limitada a 30 bebês. Ela é exclusiva para pessoas físicas. Todos devem ser maiores de 18 anos, residentes ou domiciliados em território nacional.

A divulgação dos contemplados dessa edição do prêmio Bebês da Virada acontecerá no dia 25 de fevereiro de 2019. Se o pai ou a mãe da criança já forem clientes Icatu, o valor do prêmio dobra.

A promoção da Icatu visa mostrar a importância do seguro

A Icatu é uma seguradora independente que atua com serviços e produtos em Vida, Previdência e Capitalização. O objetivo da ação é despertar o interesse da população em planejar o orçamento financeiro desde cedo. E, com isso, ajudar às famílias de todo o país a darem esse primeiro passo em relação a um futuro mais seguro para seus filhos e familiares.

“A expectativa de vida vem aumentando ao longo dos anos no Brasil. Essa longevidade precisa vir acompanhada da preservação da qualidade de vida. Dessa forma, é indispensável que se comece a pensar o amanhã o quanto antes possível”, explica Rafael Caetano, diretor de Marketing e Canais da Icatu Seguros.

No caso do seguro relacionado a viagens, a Icatu Seguros disponibiliza serviços no Brasil e no exterior. São eles: transporte ou repatriação sanitária inter-hospitalar, acompanhamento de menores, envio e hospedagem de acompanhante, regresso antecipado por falecimento de familiar ou inabilidade de residência. Estão incluídos também serviços de translado de corpo em caso de falecimento, motorista substituto e transmissão de mensagens urgentes.

Para mais detalhes e  informações, veja o regulamento, acessando: https://www.osbebesdavirada.com.br/

Deixe uma resposta