Início Destaque Hotéis luxuosos por menos de 200 euros

Hotéis luxuosos por menos de 200 euros

253
0
COMPARTILHAR

Hotéis luxuosos muitas vezes são associados a valores exorbitantes. Geralmente, ficam fora de cogitação pois seu custo não cabe no orçamento da viagem. A conversão da moeda, a quantidade de diárias e as passagens aéreas podem pesar na conta final. Mas há opções de hotéis luxuosos que cobram uma tarifa mais barata.

Separamos uma lista com oito hotéis luxuosos que podem ter um preço acessível. Têm para todos os gostos, bolsos e destinos. Do cosmopolita em Berlim ao exótico em Playa Del Carmen, no México. Do pequeno hotel de 33 quartos na Itália a um imponente resort na Tailândia.

The Slate – Phuket, Tailândia

Com 184 suites, o resort une natureza, requinte e design industrial. The Slate é o refúgio ideal para casais que procuram comodidade e luxo. Com 8 bares e restaurantes, três piscinas e um luxuoso SPA.

Hotel La Semilla – Playa del Carmen, México

Com móveis no estilo vintage mexicano, a casa branca com arquitetura típica é um respiro em meio a natureza. O Hotel La Semilla é perfeito para um casal sem filhos, já que o seu sistema é adults only. O café da manhã do hotel é servido pelos próprios donos, criando uma atmosfera de recepção caseira.

Santiago Hotel Cooking and Nature – Santiago do Cacem, Portugal

Longe das cidades turísticas, Santiago do Cacem, em Portugal, como o nome já sugere, a gastronomia sofisticada e a paisagem deslumbrante de Setúbal desempenham papéis principais nesse hotel. Com 32 quartos, todos com varanda, o Santiago Hotel Cooking and Nature traz beleza e sofisticação na medida certa.

Cosmo Hotel Berlin Mitte – Berlin, Alemanha

O Cosmo Hotel Berlin Mitte oferece ponto de partida para viciados em estilo de vida cosmopolitas. É uma boa escolha para quem visita a capital alemã para absorver sua rica vida cultural, mas também querem um lugar confortável e revigorante para levar uma carga no final do dia.

O hotel boutique no bairro de Mitte, em Berlim, também é um centro de atividades culturais em constante evolução. No local reúnem-se artistas, arquitetos e designers que lançam regularmente tendências internacionais.

Louis Hotel – Munich, Alemanha

Outro refúgio na Alemanha é o Louis Hotel. Construído em um prédio com mais de 100 anos, o hotel mescla a arquitetura alemã com o estilo tradicional clássico.

Com o aeroporto a apenas 45 minutos e a principal estação ferroviária facilmente acessível por transportes públicos, o Louis Hotel fica num ótimo ponto para quem quer se deslocar bastante.

Hotel Greif – Bolzano, Itália

O Grifoncino Bar & Rooftop Lounge é o local perfeito para provar vinhos locais, champanhe e a maior coleção de gim da cidade.

Cada um dos 33 quartos tem um toque muito especial. Alguns têm vista para o terraço das Dolomitas ou janelas panorâmicas com vista para a praça antiga de Bolzano. Enquanto outros possuem saunas a vapor ou banheiras de hidromassagem de mármore.

H15 Boutique Hotel – Warsaw, Polônia

O H15 Boutique Hotel é localizado numa das ruas mais antigas do centro de Varsóvia, local fundamental para a história da Europa. O edifício do século XIX foi originalmente construído como uma grande residência privada.

Além de ter sediado reuniões secretas para a independência da Polônia antes da Primeira Guerra Mundial, abrigou uma embaixada da União Soviética e uma sede do partido nazista.

Hoje, após uma recente renovação de cinco anos, o hotel de 47 quartos celebra seu passado histórico sendo reconhecido como uma marca de luxo.

Sense Hotel Sofia – Bulgária

Para encerrar a nossa lista de hotéis luxuosos, Este é o Sense Hotel. Ele é o primeiro hotel boutique de luxo em Sofia, capital da Bulgária.

Hospede-se em um dos 71 quartos e suítes, coma no terraço do Gastro Bar, relaxe no lounge do saguão, saboreie champanhe no bar panorâmico na cobertura (foto de capa) ou nade na piscina de aço inoxidável e descubra que Sense Hotel Sofia é uma nova opção no mercado de hotéis luxuosos.

Clique aqui e conheça outros hotéis de luxo

Deixe uma resposta