Início Agências de Viagem e TMCs Grupo Brocker teve programação especial para o Festival de Turismo de Gramado

Grupo Brocker teve programação especial para o Festival de Turismo de Gramado

255
0
COMPARTILHAR

O Grupo Brocker se preparou para recepcionar os operadores de viagens durante o Festival de Turismo de Gramado (Festuris), que aconteceu até dia 12 de novembro, no Serra Park em Gramado (RS). Referência em receptivo na Serra Gaúcha, a Brocker preparou uma programação especial para cerca de cem profissionais de turismo, incluindo uma comemoração pelo aniversário do Bustour.

“Neste ano, nós celebramos os 10 anos do nosso Bustour, atração que leva passageiros para as melhores atrações da Serra Gaúcha. Por isso, nos programamos para dividir este momento tão especial com nossos convidados no Festuris. Criamos uma programação repleta de experiências para que todos tivessem histórias inesquecíveis, de alegrias, aprendizados e descobertas”, revela Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker.

Segundo a gestora, a programação do Grupo Brocker nos dias do Festuris incluiu jantar no Parque Fazenda da Serra, passeio de Bustour, Feijoada no Laghetto Viverone Canela e a Festa das Galáxias – Space Adventure, com visita ao parque temático da Nasa. Na sexta-feira (10/11), houve o evento Bustour Moments, para celebrar o aniversário de dez anos do Bustour, com apresentação do mascote Buss para os convidados.

A Brocker Turismo nasceu na Serra Gaúcha

Desde 1995, o Grupo Brocker trabalha para consolidar e fortalecer uma das maiores vocações do nosso povo: a hospitalidade. Especializada na Serra Gaúcha que, cada vez mais, encanta os visitantes do Brasil e do mundo, a empresa nasceu na região de um povo acolhedor.

A Brocker Turismo nasceu atuando no segmento de ecoturismo com a exploração turística do Vale da Lajeana, no Caracol, com um olhar para a preservação das belezas naturais da Serra. Ano após ano, a empresa foi assim se especializando no serviço de receptivo, apostando no grande potencial turístico da região. A expansão de ideias e negócios foi sendo consolidada pela sinergia entre os sócios, Adriane Brocker Boeira e Carlise Bianchi.

Nestes anos o Grupo Brocker criou diversas ações pioneiras, capacitando pessoas e oferecendo dessa forma uma estrutura de atendimento e serviços em turismo de alta qualidade. A empresa mantém desde 2007 uma loja no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, para receber com mais conforto seus clientes.

A loja conceito e a loja da Estação Brocker, ambas no Centro de Gramado, a loja ao lado da Catedral de Pedra, assim como a sede matriz, que ficam em Canela, além dos pontos de atendimento na rede hoteleira das duas cidades completam a estrutura voltada à arte de bem-receber. Em 2013 mais uma inovação: a chegada do Bustour valorizou ainda mais os atrativos da Serra Gaúcha.

Leia também Azul Viagens anuncia 19 voos dedicados semanais para alta temporada da Serra Gaúcha