Início Eventos Fortal 2019 terá várias atrações nacionais

Fortal 2019 terá várias atrações nacionais

132
0
COMPARTILHAR

Cidade brasileira mais procurada em viagens nacionais em julho de 2019, segundo pesquisa do Ministério do Turismo, Fortaleza também é a capital de uma festa já tradicional no período de férias: o Fortal. O evento é uma mistura de ritmos e recebe públicos de todas as regiões. É assim que o Fortal chega à 28ª edição de 25/07 a 28/07.

Esse ano, o evento traz novidades em todos os setores. Serão diversos artistas nacionais animando o Corredor da Folia, o Camarote Mucuripe e o Palco Avenida. O Fortal 2019 promove ações de responsabilidade social através das campanhas Fortal Solidário e Fortal Games.

Corredor da Folia

No corredor da folia, o público vai curtir ao som dos principais hitmakers da atualidade. Será uma seleção de peso, além de grandes novidades.

Na quinta-feira (25), a programação do corredor traz Bell Marques e Rafa e Pipo, Saulo Fernandes e Harmonia do Samba. Na sexta-feira (26), tem novidades com a cantora Alinne Rosa, Gustavo Mioto e a banda Saia Rodada, que se juntam ao time da noite com Bell Marques.

Bell Marques participa nos quatro dias do Fortal 2019

No dia 27 de julho, é a vez de outra grande novidade: Leo Santana, que se junta a outros gigantes da música como Bell Marques e Ivete Sangalo para fazer um sábado de Fortal inesquecível. No domingo, Bell e Ivete comandam o corredor da folia quando também se apresenta Wesley Safadão.

Ivete Sangalo anima a festa no dia 27
QUINTA (25/07) SEXTA (26/07)  SÁBADO (27/07) DOMINGO (28/07)
Bloco Vumbora – Bell Marques e Rafa e Pipo Marques Bloco Siriguella – Bell Marques Bloco Siriguella – Bell Marques Bloco Siriguella – Bell Marques
Bloco Oba! – Saulo Fernandes Bloco Largadinho – Alinne Rosa Bloco Village – Ivete Sangalo Bloco Village – Ivete Sangalo
Bloco Bagunça – Harmonia do Samba Bloco Eh Loco – Gustavo Mioto e Saia Rodada Bloco Vem Com o Gigante / Eh Loco – Leo Santana Bloco Vai Safadão / Eh Loco – Wesley Safadão

*A ordem acima não corresponde à sequência de apresentações em cada dia

Camarote Mucuripe

Um dos espaços mais conceituados do Fortal, o Camarote Mucuripe une atendimento, estrutura premium e shows exclusivos de artistas nacionais. Nesta edição, o público poderá contar com uma grande novidade: o serviço de open bar.

Na quinta-feira (25), atrações de diversos estilos musicais. A noite terá nomes como o cantor sertanejo Gustavo Lima e o forrozeiro Wallas Arrais. Também se apresentam a dupla Pedro & e Kauan e o DJ Rodmac.

Gustavo Lima canta no dia 25

Na sexta-feira (26), é a vez do axé de Durval Lélys, destaque do carnaval baiano, dos hits de funk do Dennis Dj, do agito do Dj do Kvsh e de muito forró com Eric Land.

No sábado (27), o comandante Xand Avião aterrissa no palco. O Camarote Mucuripe ainda recebe o sertanejo de Gustavo Mioto, a banda Sousete e o Dj Pedro Sampaio.

No domingo (28), o Camarote Mucuripe se despede em grande estilo ao som das aclamadas Simone e Simaria, do xote de JM Puxado e da energia da Banda EVA.

Simone e Simaria se apresentam no dia 28
QUINTA (25/07) SEXTA (26/07)  SÁBADO (27/07) DOMINGO (28/07)
Gusttavo Lima Durval Lélys Xand Avião Simone e Simaria
Wallas Arrais Dennis Dj Gustavo Mioto Banda EVA
Pedro & Kauan Kvsh Sousete JM Puxado
Rodmac Eric Land Dj Pedro Sampaio

*A ordem acima não corresponde à sequência de apresentações em cada dia;

Palco Avenida

É o Tchan está confirmado no Palco Avenida

A folia durante os quatro dias de Fortal vai muito além dos blocos e camarotes. O evento traz uma programação especial para quem prefere curtir a festa na pista. Além de um amplo espaço para conferir livremente o desfile dos trios, o público poderá aproveitar, entre os intervalos dos blocos, as apresentações do Palco Avenida. O espaço traz shows de grandes nomes como Jammil, É o Tchan, Denny Dean, Ivo Brown, São 2 e Salve Simpatia, entre outros.

Fortal Solidário 

A  8ª edição da Campanha Fortal Solidário estimulará doações em diversas ações dentro do evento. Entre elas, o Fortal Games. O evento funciona como uma gincana entre foliões dos blocos para arrecadação de alimentos, leite e itens de higiene pessoal. Neste ano, as entidades beneficiadas são Associação Peter Pan, o Instituto Caviver e o Lar Torres de Melo.

Leia mais sobre outros eventos

Deixe uma resposta