Início Alimentos e Bebidas Enoturismo uruguaio na palma da mão do turista

Enoturismo uruguaio na palma da mão do turista

515
0
COMPARTILHAR

Grupo universitário uruguaio criou uma Startup do setor de turismo e facilitam Enoturismo no país. A empresa agenda passeios em vinícolas e orienta a escolha do traslado até as bodegas do Uruguai.

Enoturismo uruguaio na palma da mão do turista

Apelidada de Bookin’Wine, a plataforma web criada para venda autogerida de pacotes de visitas, degustação e almoço dos estabelecimentos turísticos produtores de vinho do país foi desenvolvida em aliança com a Associação de Turismo Enológico do Uruguai – Los Caminos Del Vino. O grupo é atualmente composto por 21 vinícolas de Canelones, Montevidéu, Maldonado e Rivera.

A demanda turística está acostumada a acessar produtos e serviços de forma rápida, por meio de aplicativos ou páginas web. Para responder a essa necessidade foi criada a plataforma de enoturismo uruguaio.

A ideia é oferecer um serviço de confiabilidade, buscando superar as expectativas dos turistas e visitantes. Bem como colaborar para o crescimento e fortalecimento do turismo enológico uruguaio por meio da tecnologia digital.

Os fundadores do Bookin’Wine almejam ser a plataforma referência da região. Ela apresenta serviços inovadores e assegura uma atividade turística estável. Além de promover um ambiente de boas relações, obtendo alto índice de satisfação de seus consumidores.

Enoturismo uruguaio na palma da mão do turista

Para isso, simplificaram a vida do turista, colocando nas palmas de suas mãos o mundo das vinícolas. Dessa forma, ele pode escolher os passeios a realizar, com tudo pago em uma única fonte. Despreocupar o cliente no ir e vir das vinícolas, lhe dá a possibilidade de desfrutar ao máximo dos lugares escolhidos.

Como navegar?

As reservas são realizadas de maneira automática por um sistema interno do Bookin’Wine. Na página de Los Caminos del vino (http://www.uruguaywinetours.com/), bastar entrar na janela “Reservá tu experiencia”. Em seguida, ele será direcionado para a página do Bookin’Wine.

Para continuar, é preciso inserir data, região desejada, turno, se deseja incluir almoço e selecionar a primeira vinícola. Em seguida, seleciona a segunda vinícola. Então, o sistema trará automaticamente quais locais têm disponibilidade na data e horário escolhidos. A tarifa vai de acordo com a experiência (almoço e degustação). O transporte pode variar segundo a localização do destino e a cidade de partida.

Após suas escolhas, o turista deve preencher um formulário de reserva com os dados pessoais, quantidade de pessoas, local de partida e endereço. O itinerário aparece na tela com os horários e preço do pacote.

Logo após isso devem efetuar o pagamento via PayPal. Uma vez aprovado, o visitante receberá uma confirmação do pagamento e itinerário escolhido por e-mail.

 

Deixe uma resposta