Início Eventos Encontro eFórum Eventos reuniu experts nacionais e internacionais

Encontro eFórum Eventos reuniu experts nacionais e internacionais

272
0
COMPARTILHAR

Com 15 painéis de palestrantes do Brasil e do exterior, o encontro virtual do eFórum Eventos abordou, nos dias 19 e 20 de outubro, temas atuais e relevantes do segmento, que também foi impactado com a pandemia.

Além do evento fortalecer o setor e proporcionar também um ambiente de aprendizagem, ofereceu oportunidades para que todos os participantes pudessem ampliar e fortalecer sua rede de relacionamentos. Principalmente, com autoridades que atuam em prol do desenvolvimento sustentável e econômico da cadeia MICE.

O primeiro debate da programação contou com a participação de grandes nomes do segmento MICE²+FDT no mundo. Eles fizeram um balanço de 2020, ano este que fez o mundo sair do seu eixo e afetou a indústria de eventos.

Palestrantes fizeram um panorama do mercado atual

Os palestrantes Rob Davidson (Mice Knowledge), Sherrif Karamat (PCMA), Oscar Cerezales (MCI Group), Kai Hattendorf (UFI/JMIC), Helena Bonomi (WTTC) e Manuel Butler (UNWTO) fizeram uma avaliação abrangente dessas importantes questões para o mercado de forma geral.

Outros painéis tiveram a colaboração de profissionais renomados. Eles trataram de diversos temas como Conteúdo dos Eventos, e Eventos de Adesão. Além de abordar a Tecnologia como ferramenta de engajamento nas comunidades digitais.

Os participantes do eFórum Eventos também puderam visitar a Arena de Exposição. O espaço era exclusivo para novas oportunidades de negócios e relacionamentos e para conhecer plataformas inovadoras para a realização de eventos. Eram oito pavilhões com 50 estandes, divididos em várias arenas: Foz do Iguaçu, Centros de Convenções, Resorts, TMCs, Destinos e Tecnologia.

Para o segundo e último dia do eFórum Eventos, os tópicos que foram selecionados para a discussão dos experts convidados foram Tecnologia e o Futuro dos Eventos, no qual foram analisados o que vem no futuro pós-pandêmico, a carreira ou trabalho; Data Sciense e gestão do erro; Travessia e insights sobre futuro e O mundo das feiras: desafios e oportunidades de Venues, promotores e fornecedores.

Leia mais notícias sobre o setor de eventos

Deixe uma resposta