Um dos primeiros eventos a movimentar o espaço Technology & Innovation, logo após a abertura da WTM Latin American, foi o lançamento oficial do programa ‘Feel Brasil’ pela Embratur e o Sebrae Nacional.

O projeto contempla 100 experiências turísticas nas 27 unidades da federação e terá diversas ações de promoção executadas pelo órgão brasileiro responsável pela atração de visitantes internacionais.
Segundo Bruno Reis, diretor de Marketing, Negócios e Sustentabilidade da Embratur, o projeto é o atendimento às necessidades do mercado que precisam de apoio para divulgação da diversidade do Brasil, de norte a sul do país.
“Nesta terça-feira, aconteceu na WTM uma rodada de negócios com operadores internacionais que já faz parte das ações do projeto, que inclui ainda a realização de fantours com jornalistas internacionais, participações nas principais feiras do setor, assim como a promoção com materiais publicitários”, afirmou Reis.
Segundo a representante do Sebrae nacional, Ana Clévia Guerreiro, o Sebrae Nacional tem uma parceria formal com a Embratur com foco na promoção internacional dos pequenos negócios. “Esse projeto resulta portanto em mais uma ação estratégica para esse objetivo.”
Mais informações: https://embratur.com.br/