Início Cruzeiros Cruzeiro fluvial no Pantanal ganha cada vez mais adeptos

Cruzeiro fluvial no Pantanal ganha cada vez mais adeptos

98
0
COMPARTILHAR

Os cruzeiros marítimos já são comuns como destinos para férias entre os brasileiros, mas navegar por dias em nossos rios, em um cruzeiro fluvial, é uma novidade que está trazendo a cada dia novos adeptos. O pantanal, endereço conhecido entre os pescadores, tem conquistado também famílias que não praticam o esporte e buscam essa nova forma de lazer.

Cruzeiro fluvial no Pantanal ganha cada vez mais adeptos

No período da piracema, que vai de novembro a fevereiro, realizar um cruzeiro fluvial pelo Pantanal é uma experiência única. Com saída de Corumbá, os barcos hotéis oferecem cabines bem decoradas com varandas privativas, piscinas, serviço de bar, restaurante e várias vivencias, em passeios que duram de 4 a 5 dias, em regime all inclusive.

Navegar pelo rio Paraguai pode ser mais fascinante que estar em alto mar. As margens dos rios proporcionam paisagens diferentes a cada quilômetro navegado. É possível ver revoada de pássaros e animais silvestres como capivaras, lontras, e com sorte, onças e jacarés.

Cruzeiro fluvial no Pantanal ganha cada vez mais adeptos

Nos barcos hotéis as academias de ginástica são o espaço menos visitado. Já a sala de cinema e o salão de jogos são os mais movimentados locais após o jantar.

Um dos grandes diferenciais é o serviço personalizado. Os viajantes são previamente divididos em grupos para realizarem os passeios e cada qual tem seu guia/piloteiro, que busca saber os gostos e preferências de sua turma, jamais deixando de levar suas bebidas preferidas nos passeios com bote.

O número reduzido de turistas ajuda também a criar amizades e fazer com que a viagem pareça ser de uma grande família. O elevador interno garante a acessibilidade para quem busca essa viagem diferente.

O Cruzeiro Pantanal oferece dois tipos de passeios, denominados Roteiro das Águas e Roteiro Terra, com experiências distintas, mas tendo sempre o barco como hospedagem e apoio.

Os jantares no restaurante principal são um show de gastronomia, sempre com temáticas e decorações especiais, e o almoço, café da manhã e lanche da tarde trazem o melhor do sabor do Pantanal.

Paisagens únicas, experiências, charme, aprendizado e muitos clicks é o que resume o Cruzeiro Pantanal.

Cruzeiro fluvial no Pantanal ganha cada vez mais adeptos

Serviço:

Joicetur

Site: www.joicetur.com.br

Leia também Passeio de ecoturismo em Bonito recebe a Certificação Climate Positive