Início Cruzeiros Cruceros Australis divulga carta aos parceiros comerciais

Cruceros Australis divulga carta aos parceiros comerciais

49
0
COMPARTILHAR

Prezados amigos e parceiros comerciais,

Conforme amplamente noticiado, o vírus Covid-19 forçou as autoridades sanitárias e governos locais, a implementar uma série de medidas orientadas a conter, de forma máxima, os riscos de contágio e propagação do vírus em cada país, o que está ocasionando um impacto significativo em nossa vida cotidiana. A indústria do turismo não está isenta, já que alguns países estão impondo restrições ao ingresso de visitantes.

Como medida adicional, a partir do dia 14 de Março de 2020, a autoridade portuária de Ushuaia, Argentina, decretou a proibição do desembarque de passageiros de Cruzeiros que estiveram nos últimos 14 dias em alguma região afetada. Por sua vez, dia 15 de Março de 2020, as autoridades chilenas proibiram a atracagem de Cruzeiros em portos nacionais.

Todas as medidas adotadas pelas autoridades de ambos países onde operamos, nos força a adiantar o fechamento de nossa temporada e cancelar todas as nossas viagens programadas, a partir de dia 15 de Março até dia 8 de Abril de 2020.

A experiência adquirida em 30 anos de operação e o cumprimento estrito das medidas de prevenção implementadas pela Companhia, somadas ao comprometimento de nossa equipe e tripulação, nos motivaram a todo momento a continuar operando até o fechamento da temporada, e, assim, cumprir com as expectativas dos hóspedes que viajariam conosco. No entanto, como empresa de turismo responsável e sustentável, hoje devemos, mais do que nunca, à segurança global, e entendemos que a prevenção para diminuir a propagação do Coronavírus é responsabilidade de todos.

Para os hóspedes cuja saída tenha sido cancelada, oferecemos a opção de reagendar sua viagem para a temporada seguinte ou reembolso total do pagamento efetuado.

Por meio desta, queremos agradecer sua compreensão diante desta situação de força maior. Somos os primeiros a lamentar esta medida e, sinceramente, empatizamos com todos vocês, pelos inconvenientes que esta situação imprevista e imponderável gerou.

Estamos certos que uma ação responsável e colaborativa pela parte de todos auxiliará as autoridades sanitárias a controlar esta doença e, assim, retomar nossas atividades e continuar compartilhando com os viajantes de todo o mundo as maravilhas de um dos lugares mais intocados do planeta.

Para efetivar a reprogramação ou reembolso de sua viagem, escreva para o e-mail sales@australis.com ou suportebrasil@australis.com

Atenciosamente,

Pedro del Río

Gerente General

Cruceros Australis

Deixe uma resposta