Início Agências de Viagem e TMCs Confira os destinos para o feriado da República

Confira os destinos para o feriado da República

1248
0
COMPARTILHAR

Nada melhor do que aproveitar a chance do feriado prolongado para conhecer algum lugar novo ou curtir uma viagem com os amigos. Pensando nisso, consultamos Stephan Geocze Junior, do Juca na Balada, que listou alguns destinos para viajar durante o feriado e aproveitar cada minuto.

Depois de mais de 5 meses sem emenda de feriado, falta pouco mais de 1 mês para o feriado prolongado, que acontecerá na sexta-feira, 15 de novembro.

“Novembro é um mês ótimo para viajar para o litoral, por exemplo. O clima está quente e as pessoas já estão em ritmo de festa”, afirma Stephan Geocze Junior, sócio-proprietário do Juca na Balada.

“Nesse mês também acontecem 2 importantes e badalados eventos: o Folianópolis, em Floripa, e o Caldas Country, em Goiás”, completa.

Para quem gosta de praia ou para quem gosta de uma boa festa, opções não faltam. Stephan elencou alguns destinos especialmente para curtir o 15 de novembro do início ao fim.

“A preocupação será apenas em aproveitar cada segundo da viagem”, brinca o especialista em turismo de experiência.

Opções para curtir o feriado na praia

Confira os destinos para o feriado da República

Se o objetivo é aproveitar o feriado e ainda desfrutar de algumas das mais belas praias brasileiras, a dica é escolher as combinações Arraial do Cabo e Búzios, Praia do Rosa, Ferrugem e Guarda do Embaú ou ainda Paraty e Trindade.

Outra praia sempre espetacular Florianópolis. “Esses destinos paradisíacos combinam descanso e curtição. O aconselhável é escolher pacotes completos que proporcionem experiências adicionais, como festas, escunas, etc.”

Dicas para os que preferem festas

Confira os destinos para o feriado da República

Para aqueles que gostam de festivais musicais com apresentações dos melhores artistas do Brasil, as opções em novembro são: Folianópolis, considerado como um dos 3 principais carnavais fora de época, e Caldas Country, um dos maiores eventos da música sertaneja. “Por reunir música, diversão e pessoas de todo o país, tanto o Folianópolis quanto o Caldas Country são eventos que precisam estar na agenda dos baladeiros”.

Leia também Florianópolis recebe festival de axé em novembro

Deixe uma resposta