Início Eventos Cabo Frio foi o segundo maior Réveillon do estado

Cabo Frio foi o segundo maior Réveillon do estado

941
0
COMPARTILHAR

Cabo Frio continua sendo a cidade escolhida por turistas para a celebração de Ano Novo. Cerca de 700 mil visitantes confirmaram presença e a rede hoteleira comemora ocupação de quase 100%.

A Praia do Forte ficou pequena para tanta gente no último dia do ano. Desde cedo era difícil encontrar um pedacinho na areia para aproveitar o dia de sol.

Durante todo o dia a orla e ruas de acesso estiveram bloqueadas ao trânsito. A medida proporcionou maior mobilidade ao grande número de pessoas de várias partes do Rio, estados e outros países.

Evento teve shows de vários artistas

Milhares de pessoas passaram a virada na Praia do Forte

A festa começou com shows de artistas da cidade por volta das 22 horas. Subiram ao palco Juliana Gorito (The Voice Kids), DJ Leozinho e Grupo Nada Igual.

O clima foi esquentando com a proximidade da meia-noite. O público foi convidado para a contagem regressiva e os olhos se voltaram para o Forte São Mateus. O local é um dos principais pontos turísticos e históricos da cidade. Lá foram dez minutos de queima de fogos que clarearam o céu, dando boas-vindas ao ano de 2019.

Em Tamoios também teve programação musical. Quem passou a virada do ano no segundo distrito pôde curtir dois shows. Abrindo os trabalhos, o cantor Marrom Black, que é de Tamoios, animou a festa até a hora da virada.

Depois da queima de fogos, a música ficou por conta da banda Pinote, que não deixou os cerca de 40 mil presentes ficarem parados.

O prefeito Dr. Adriano Moreno esteve na Praia do Forte e reafirmou seu compromisso de trabalhar incansavelmente pela cidade e seus moradores: ”Eu desejo um ano de 2019 repleto de amor, paz, saúde e prosperidade para todos. Quero reforçar que não medirei esforços para buscar melhorias na qualidade de vida de todos que nasceram ou escolheram Cabo Frio como sua cidade”.

Conheça sobre a história da festa da passagem de ano: Como instintos humanos deram origem ao Ano Novo

Deixe uma resposta