Início Agências de Viagem e TMCs BTM e Trade anunciam fusão

BTM e Trade anunciam fusão

253
0
COMPARTILHAR

A BTM e a Trade, empresas mineiras especializadas em consultoria de viagens corporativas, com atuação nas áreas de lazer, eventos e incentivos, acabam de se fundir.

Com essa ação, as companhias estimam um crescimento de mais de 40% nos negócios. Já o faturamento deve ultrapassar R$550 milhões neste ano.

A opção pela união foi para acelerar o crescimento de ambas em um mercado cada vez mais competitivo. “Com a fusão, vamos consolidar nossa posição no mercado de turismo corporativo. A ideia é otimizar nossos recursos administrativos para nosso poder de negociação junto aos fornecedores ser maior. Ao mesmo tempo, aumentamos o portfólio e a linha de produtos e serviços oferecidos aos clientes”, explica o CEO da BTM, Eduardo Vasconcelos.

Segundo o executivo, esse novo modelo também vai estender a atuação do negócio para outras regiões. O objetivo é ampliar o market share. Eduardo acrescenta que a decisão por essa operação aconteceu em função, principalmente, da sinergia de valores entre as empresas.

“Compartilhamos atendimentos personalizados e de excelência, buscamos sempre as práticas mais inovadoras do mercado e temos a ética como o principal valor. Tanto com o nosso público quanto com nossos fornecedores”, explica o CEO da BTM.

A BTM, com sede em Belo Horizonte, possui 12 anos de experiência e é hoje um dos mais importantes players em seu setor a nível nacional. Entre seus serviços estão: consultoria com foco em redução de custo, atendimento 24 horas com sistema de emissões on-line, hub financeiro e customização de painéis de gestão.

“O nosso núcleo de inteligência corporativa estuda a demanda das viagens para oferecer o melhor custo-benefício. Com isso, há impacto, de forma direta, na redução dos custos dos clientes”, completa Vasconcelos.

BTM e Trade anunciam fusão
Eduardo Vasconcelos, CEO da BTM e Francisco Vianna, CEO da Trade (Foto: Rodrigo Porto)

Localizada fisicamente em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Trade está presente no mercado há mais de 16 anos. Possui reconhecimento nacional pela prestação de seus serviços, alta capacidade consultiva em todos os processos e pela proximidade e comprometimento que empreende na relação com seus parceiros. Conta com um índice de retenção de clientes que chega a 98%.

Além da sinergia em seus valores, que prezam pela excelência no atendimento ao público e pelas práticas de mercado inovadoras, as áreas de atuação de cada uma se complementam.

“Nosso objetivo continuará sendo a construção de experiências sólidas para nossos clientes. Sempre buscar encantar e superar as expectativas, otimizando e servindo, com a permanente adoção das mais avançadas tecnologias. Entregando a melhor experiência aos viajantes”, diz Francisco Vianna, CEO da Trade.

Leia mais notícias sobre o setor de agências de viagens

 

Deixe uma resposta