Início Agências de Viagem e TMCs BestBuy Hotel ultrapassa 4,6 mil hotéis nacionais em seu portfólio

BestBuy Hotel ultrapassa 4,6 mil hotéis nacionais em seu portfólio

70
0
COMPARTILHAR

A BestBuy Hotel, operadora de serviços terrestres presente em vários países, segue em franco processo de expansão de suas atividades. A empresa ultrapassou a marca de 4,6 mil empreendimentos hoteleiros brasileiros em seu portfólio. São redes e hotéis independentes, em mais de 600 cidades de todas as regiões do país.

“O número expressivo de hotéis e resorts nacionais disponíveis em nosso sistema indica que os meios de hospedagem reconhecem o nosso negócio como um importante aliado na geração de receitas de forma segura, moderna e ágil. Estamos trabalhando para ampliar esse total. Vamos oferecer ainda mais opções para os mais variados tipos de viajantes”, destaca Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.

Para Juliana Balancin, gerente de produtos, a marca demonstra a força do mercado nacional para as operações da BestBuy Hotel. “A comercialização de hotelaria interna apresenta os produtos que mais têm se destacado. Atualmente, as vendas nacionais representam 50% do faturamento com reservas e se iguala às vendas internacionais. Antes da pandemia de Covid-19, os dados indicavam 10% e 90%, respectivamente”.

A estratégia para a ampliação do total de marcas hoteleiras nacionais à disposição das agências de viagens mira o aumento do número de resorts. Além do incremento de hotéis em cidades com perfis corporativos, como São Paulo (SP) e Brasília (DF).

A BestBuy Hotel atende mais de 4 mil agências no Brasil

Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de serviços terrestres que atende o trade de Turismo, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços, que conta com mais de 1 milhão de hotéis – e apartamentos – ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4,6 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil.

Com sede própria em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seus fundadores, Victor van Oorschot e Nice van Oorschot, que acumulam mais de 30 anos de experiência no setor. Atualmente, atende cerca de 4 mil agências de viagens em todo o mercado brasileiro e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse www.bestbuyhotel.com.br.

Leia mais sobre o setor de agências de viagens e TMC´s

Deixe uma resposta