Início Destaque Aviva leva crianças à praia pela primeira vez na Costa do Sauípe

Aviva leva crianças à praia pela primeira vez na Costa do Sauípe

312
0
COMPARTILHAR

Sabe aquela sensação única de ver e sentir o mar pela primeira vez? A água batendo nos pés e o frio na barriga quando demos o primeiro mergulho? A Aviva, detentora das marcas Rio Quente e Costa do Sauípe, levou cerca de 17 crianças do Instituto Niso Prego, de Goiás, para realizar um sonho. Eles viram o mar pela primeira vez no litoral baiano.

Costa do Sauípe é um dos cenários mais bonitos do litoral baiano

Um ano após a aquisição da Costa do Sauípe, Aviva comemorou seu aniversário com essa ação social que tomou conta do resort no segundo dia do ano e emocionou todos que estavam por lá.

“Ser do bem e fazer o bem está no dna da Aviva. Faz um ano que estamos mudando para melhor. Queremos fazer cada vez mais pessoas felizes. E para comemorar a maior mudança da nossa história, levamos crianças para conhecer o mar e proporcionamos momentos mais felizes. Sem dúvidas, foi uma ação inesquecível”, comentou Francisco Costa Neto, CEO da Aviva.

A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Ela é a administradora do Rio Quente e da Costa do Sauípe Parques & Resorts, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil. “A Aviva também tem em seu DNA o objetivo de crescer para fazer cada vez mais famílias felizes”, completou o CEO.

Aviva tem mais de 2700 apartamentos

“Queremos oferecer mais do que hospedagem. Nosso objetivo é proporcionar momentos únicos de lazer e entretenimento total. A ideia é proporcionar instantes que ficarão na memória de todos pela vida inteira. Ninguém esquece as piscinas de água quente e as atrações do Hot Park em Rio Quente ou da orla da praia de Costa do Sauípe”, explicou Costa Neto.

A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas. Eles somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Assista o vídeo completo da ação no link:

https://www.youtube.com/watch?v=eGmkXZdDZaU 

Deixe uma resposta