Início Eventos ALAGEV lança cotas de patrocínio para o LACTE – 18ª edição

ALAGEV lança cotas de patrocínio para o LACTE – 18ª edição

211
0
COMPARTILHAR

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) lançou, nesta semana, as suas cotas de patrocínio para o Latin America Community for Travel and Events Experience (LACTE) – 18ª edição. O evento acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023 no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo.

Ao todo são mais de 70 oportunidades de investimento considerando as categorias Diamond, Platinum, Gold, Silver, Bronze e Partner. “Anualmente contamos com a parceria de algumas das principais empresas que confiam e investem no setor de eventos e viagens corporativas e querem se destacar ainda mais juntos a profissionais, principalmente tomadores de decisões dessas áreas. Os patrocinadores do LACTE ganham visibilidade e protagonismo. Em 2 dias, têm a possibilidade de gerar conexões que provavelmente levariam um ano – a concentração de gestores disponíveis para fazer contato e aprender é enorme”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV. Ela lembra que o próximo LACTE será ainda maior que o da edição de 2022, com capacidade para até 1.300 participantes.

O evento, que é considerado o mais relevante do mercado de viagens e eventos corporativos da América Latina, abre o calendário anual do trade turístico. A última edição foi um sucesso e contou com mais de 1 mil participantes, sendo 55% fornecedores e 45% gestores, além de 28 minilabs, 13 painéis, 50 patrocinadores, 3 jornadas virtuais conhecidas como Pop-up, transmissão de diversos conteúdos para América Latina com tradução para o espanhol e mais de 21 mil conexões em seu aplicativo. E tem mais! Neste ano também foi realizada a primeira edição do LACTE em Buenos Aires, na Argentina.

O que esperar da 18ª edição?

Com o tema “All connected”, o encontro tem como propósito criar conexões significativas e longevas entre os profissionais de viagens, eventos e mobilidade corporativa para que se conectem, aprendam e gerem negócios, fomentando um mercado equilibrado, ético e transparente.

Além de muito networking, o LACTE – 18ª edição também proporciona a exposição de patrocinadores. Eles apresentarão novos produtos, serviços e tendências. São companhias aéreas, empresas de tecnologia e inovação, hotelaria, mobilidade, destinos, meios de pagamento e aplicativos, entre outros.

“Se na última edição caminhamos pela reconstrução do segmento, agora vamos reforçar e preservar todo esse potencial. E esta edição será ainda mais especial, já que a ALAGEV completará 20 anos em 2023”, destaca Giovana.

Causa social

Todos os anos, o LACTE defende uma causa social, e nesta edição não será diferente. O tema principal será “Enfrentemos todos o racismo – Se você não enfrenta, sua omissão permite”. Ele trará luz à inclusão no mercado de viagens e eventos corporativos, propondo diversas ações para que o setor atue coletivamente nessa mudança.

Jornadas virtuais

As tradicionais Jornadas Virtuais pré-LACTE, conhecidas como Pop-up, que conectam a América Latina com sequência de eventos on-line convidando para o encontro principal, serão realizadas em português e espanhol com temas de ESG (8 de novembro), Tecnologia (8 de dezembro) e Experiências (31 de janeiro).

Sessões educacionais e Minilabs

As sessões educacionais e Minilabs, que acontecem em diversos horários durante o LACTE, contam com temas atuais e instigantes. Entre eles inovação, insights de mercado, tecnologia, sustentabilidade, inteligência emocional e liderança.

Aplicativo

Com o sucesso do aplicativo na 17ª edição, a plataforma continua sendo o ponto alto de conexão de todos os profissionais antes, durante e depois do LACTE. Ela será fundamental para diversas atividades, geração de negócios e networking. Em breve, os usuários poderão baixar o app e interagir com outros participantes.

Premiações

Durante o LACTE, acontecerá uma premiação para os melhores cases de eventos e viagens corporativas em três pilares: inovação, ESG e parceria. O objetivo será compartilhar com o mercado práticas de sucesso que possam contribuir gerando ideias. A votação será realizada durante o próprio evento, por meio do aplicativo.

Happy hour

No primeiro dia (27), a ALAGEV promoverá um happy hour no espaço L’Atelier.

Leia mais sobre o setor de eventos