Início Agências de Viagem e TMCs Air Europa oferece rota São Paulo – Madri com mais conforto e...

Air Europa oferece rota São Paulo – Madri com mais conforto e menos tempo de voo com o Dreamliner

1055
0
COMPARTILHAR
Dreamliner

A Companhia acaba de incluir São Paulo em sua rede de destino Dreamliner, o Boeing 787- 8, a aeronave mais moderna e eficiente de sua frota.

Quem não deseja viajar num avião moderno, chegar ao seu destino em menos tempo de voo e ainda pagar o melhor preço?  Pois é isso que a Air Europa promete entregar ao incorporar a sua frota de São Paulo o Dreamliner.

O Dreamliner

Segundo Enrique Martin Ambrosio, diretor geral para o Brasil da Air Europa, o Boeing 787 é o que há de melhor e mais moderno: “Nossa aeronave é moderna e ecoeficiente, consome menos 25% de combustível, faz pouco barulho e reduz o tempo de voo em pelo menos 40 minutos”.

Poltronas flexíveis Dreamliner

O Dreamliner tem capacidade para 296 passageiros, dos quais 22 voam na classe Executiva e 274 em classe econômica. Na classe Business, os assentos são totalmente flexíveis para garantir mais conforto ao passageiro.

Air Europa no Brasil

Enrique Ambrosio

Esse lançamento reforça a aposta da Air Europa no destino Brasil, iniciada em 2003, quando a companhia começou sua operação no país com a rota entre Salvador e Madrid. “Em 2013 foi a vez de São Paulo se beneficiar com os serviços da companhia com voos ligando a Europa”, informa Enrique Ambrosio.  Em dezembro de 2017 somaram Recife a sua rede de destinos, e este ano incrementaram os voos de Salvador.

Segundo a companhia, no último ano a Air Europa transportou mais de 260 mil passageiros entre o Brasil e a Espanha, número que mostra um aumento de 4% em relação ao ano anterior.

Air Europa em outros países

A companhia aérea também anunciou, na última semana, os destinos para os quais passará a voar ainda este ano: “Veneza, Düsseldorf, Munique, Frankfurt, Marrakesh, Itália (Roma e Milão) bem como o aumento de frequências para outros destinos europeus e América Latina”, complementa o diretor geral para o Brasil

 

Deixe uma resposta