Início Hotéis Acomodações inspiradas em brinquedos fazem voltar à infância

Acomodações inspiradas em brinquedos fazem voltar à infância

205
0
COMPARTILHAR

Crianças de todas as idades estão super empolgadas com o lançamento do quarto filme de uma consagrada série de animação digital sobre brinquedos. Por isso, a Booking divulgou uma análise de seus cerca de 28 milhões de anúncios em mais 145.000 destinos para selecionar acomodações para a sua criança interior.

Então, se você está entre os 62% de viajantes brasileiros que planejam visitar um destino com sabor de infância, libere sua criança interior e crie seu próprio conto infantil em uma dessas acomodações super divertidas. São verdadeiros brinquedos!

Coupvray – França

Coupvray fica bem pertinho de Paris e é um destino imperdível para os fãs de animação. Assim que você chegar em Coupvray, vai sentir o clima de magia.

O local é conhecido por receber os viajantes que visitam os parques temáticos da região. É tão divertido que é impossível não voltar a ser criança por alguns momentos.

Onde se hospedar

Disney‘s Hotel Cheyenne fica bem perto dos parques de diversão da região e é todinho temático. O hotel presta homenagem ao Xerife mais amado do mundo. Os quartos são inspirados no Velho Oeste, decorados com um papel de parede divertido. Além de iluminação e roupa de cama dentro do tema.

Esse hotel divertidíssimo também conta com um bar típico do Velho Oeste. Mas se isso não for suficiente para libertar seu cowboy interior, é possível conhecer personagens famosos pelo hotel.

Billund – Dinamarca

Descubra tudo o que a linda e pequena Billund, na região central da Dinamarca, pode proporcionar. A cidade é conhecida por ser a cidade natal de brinquedos famosos como os bloquinhos plásticos de encaixar.

Já que esses brinquedos provavelmente fazem parte da sua infância, aproveite a história fascinante da cidade. E vivencie todo o amor que você sentiu pelos bloquinhos quando era criança.

Onde se hospedar

Volte a ser criança no Hotel Legoland, onde vários quartos possuem uma decoração temática inacreditável. São mesas e blocos de Lego, além de uma vista incrível do parque temático Legoland Billund. O hotel tem entrada privativa para o parque, que fica aberto de março até outubro.

Patong – Tailândia

Para quem passou a infância se esbaldando na areia da praia e tem vontade de reviver essa experiência na vida adulta, o litoral oeste de Phuket é ideal – além de ser perfeito para famílias.

Pegue uma onda em Patong Beach, onde é possível mergulhar de snorkel e praticar parasail até enjoar. Você pode também dar um pulo no OTOP Patong, um paraíso das compras ao ar livre, cheio de produtos regionais e comida de rua deliciosa.

Onde se hospedar

Quer se conectar ainda mais com a criança dentro de você? O elegante e ousado Holiday Inn Resort Phuket é a acomodação perfeita para voltar a ser criança. Os quartos para famílias são inspirados em brinquedos e há também suítes infantis.

Localizado bem no meio de Patong, o resort também conta com 10 piscinas e uma academia totalmente equipada, para quando o seu lado adulto resolver aflorar.

Alton – Reino Unido

Alton é uma cidade charmosa no condado de Hampshire, na Inglaterra. A cidade é uma mistura deliciosa de beleza histórica e conforto moderno.

Se seu objetivo é voltar a ser criança, vá conhecer o CBeebies Land ou o Alton Towers Resort, um dos parques temáticos mais famosos do Reino Unido. Aproveite para agradar tanto o adulto quanto a criança no seu coração.

Onde se hospedar

Se você cresceu no Reino Unido e sonhava em participar do seu programa de TV infantil favorito, o CBeebies Land Hotel é perfeito para você. Toda a decoração do hotel gira em torno dos programas de TV coloridos do CBeebies. Certamente, você vai pegar o túnel do tempo de volta à infância.

Orchard – Singapura

Orchard Road, localizada na região central de Singapura, é um paraíso das compras. Lá você encontra lojas de luxo e culinária irresistível de renome mundial para agradar o paladar dos adultos. Além de playgrounds cobertos e lojas de brinquedos para as crianças. Não vai faltar diversão durante toda a viagem, pois Singapura é um destino que oferece opções para viajantes de qualquer idade.

Onde se hospedar

Se você viajar com crianças, o Shangri-La Hotel Singapore é um hotel de luxo com 3 alas diferentes: Tower, Garden e Valley. Cada ala oferece ambientes e experiências distintas.

As famílias podem aproveitar uma das 5 suítes temáticas e dar asas à imaginação. Há quartos com temas safári, castelo, espaço sideral, subaquático e copas das árvores.

Pesquisa encomendada pela Booking.com

Segundo a empresa, a pesquisa foi conduzida de forma independente entre uma amostra de adultos que viajaram nos últimos 12 meses/planejam viajar nos próximos 12 meses.

No total, 21.500 pessoas foram entrevistadas (1.000 da Austrália, Alemanha, França, Espanha, Itália, China, Brasil, Índia, EUA, Reino Unido, Rússia, Indonésia, Colômbia e Coreia do Sul; e 500 do Japão, Nova Zelândia, Tailândia, Argentina, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Hong Kong, Croácia, Taiwan, México, Países Baixos, Suécia, Singapura e Israel). Os entrevistados responderam uma pesquisa on-line entre 10 e 30 de agosto de 2018.

Veja outras opções de destinos temáticos

Deixe uma resposta