Início Entidades de Classe ABAV-PR participa do Conectur 2024 em Londrina

ABAV-PR participa do Conectur 2024 em Londrina

46
0
COMPARTILHAR

A Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) marcará presença no maior evento de turismo do norte do Paraná, o Conectur 2024. Com inscrições abertas, será realizado em Londrina no dia 13 de maio, a partir das 13h30. O encontro terá vasta programação com palestras, painel, mesa redonda e rodada de negócios, além de um happy hour de networking.

ABAV-PR participa do Conectur 2024 em Londrina

A ABAV-PR promoverá a vinda de Thaíse Bueno com a palestra “Princípios da Disney para encantamento do cliente”. Formada em Turismo e Hotelaria, com especialização em gestão estratégica, Thaíse atua com consultorias desde 2012. Especialista em experiência do cliente na metodologia Disney, com formação na imersão Magia e Excelência e Disney Institute, a proposta é auxiliar os agentes de viagens e demais participantes do Conectur 2024 a prestarem um serviço de excelência.

“Os profissionais do Turismo que estão em contato com o público e com stakeholders importantes, como é o caso dos agentes de viagens, precisam primar pelo atendimento e relacionamento com as pessoas. Não há nada melhor do que aprender com aqueles que há décadas sabem encantar clientes como ninguém”, diz o presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho.

O Conectur é voltado a empresários que atuam com o turismo. Isso inclui bares, restaurantes, shoppings, hotéis e pousadas, lojistas, quem trabalha com lembrancinhas e souvenirs, economia criativa, entre outros, além de atrair pessoas que realmente se interessam em aprender sobre o segmento, criando um ambiente favorável para os negócios do turismo em Londrina.

A 7ª edição é uma realização da Governança de Turismo de Londrina, Abrasel PR e Sebrae PR, com patrocínio da ABAV-PR. Além da participação ativa de outras entidades e da iniciativa privada local. As atividades do Conectur 2024 irão ocorrer no Buffet Atlântico, localizado na rodovia Celso Garcia Cid, 3.177. Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, via formulário on-line. As vagas são limitadas.

Leia também Cave Colinas de Pedra: um lugar único no mundo