O Escritório de Turismo de Los Cabos, em parceria com a Copa Airlines e quatro das principais operadoras de turismo do Brasil (Teresa Perez, Abreu, Orinter Tour & Travel e BWT Operadora), lançou uma nova campanha de incentivo voltada aos agentes de viagens brasileiros, com o objetivo de impulsionar as vendas de pacotes e fortalecer a recém-criada conectividade aérea entre o Brasil e o destino mexicano.

A iniciativa, em vigor desde 10 de outubro de 2025, oferece um bônus-adicional de US$ 50,00 por passagem emitida com a Copa Airlines na rota Brasil–Panamá–Los Cabos. A promoção é válida para bilhetes emitidos até 30 de novembro de 2025, com viagens realizadas entre 4 de dezembro de 2025 e 30 de abril de 2026.
O incentivo acompanha a estreia do novo voo Panamá–Los Cabos, operado pela Copa Airlines a partir de 4 de dezembro. Serão três frequências semanais — às segundas, quintas e sábados. A nova rota promete facilitar o acesso dos brasileiros a um dos destinos mais sofisticados e exclusivos do México. Reconhecido por suas paisagens naturais, hotéis de luxo e experiências autênticas.

Segundo Diana Pomar, representante do Escritório de Turismo de Los Cabos no Brasil, a campanha é também uma forma de valorização dos profissionais do setor. “O agente de viagens é um parceiro estratégico e fundamental para o crescimento do destino no Brasil. Essa campanha é uma forma de reconhecer o papel desses profissionais e reforçar nossa confiança no mercado brasileiro, que tem se mostrado cada vez mais interessado em descobrir Los Cabos.”
O pagamento do bônus será feito após a validação da emissão pela Copa Airlines, conforme as regras acordadas entre o Escritório de Turismo de Los Cabos e as operadoras participantes.

“O novo voo e a campanha de incentivo chegam em um momento ideal para consolidar Los Cabos como um destino de desejo dos brasileiros. Queremos inspirar mais profissionais a apresentarem o destino e, juntos, impulsionar essa nova fase de expansão”, ressalta Diana.
Com a nova rota e o programa de incentivo, Los Cabos reforça sua estratégia de aproximação com o trade turístico brasileiro. O país está apostando em ações estratégicas para estimular o interesse e a promoção dos seus destinos no Brasil.




