Início Destinos 40ª edição da Expoflora começa essa semana

40ª edição da Expoflora começa essa semana

207
0
COMPARTILHAR

A tão aguardada 40ª edição da Expoflora, a maior exposição de flores da América Latina, começa dia 25 de agosto, com muitas novidades.

40ª edição da Expoflora começa essa semana

Na mostra chamada de Paisagismo e Decoração, o visitante vai encontrar 18 instalações criadas por arquitetos e paisagistas. Eles usam vários elementos que servem de ideais para jardins ou cantos especiais. São usados desde material reciclável ao luxo do mediterrâneo grego.

Entre os Arranjos Florais, novas flores e plantas, desenvolvidas em Holambra e únicas em todo mundo, compõem imensos vasos com cores que vão do suave ao quase neon.

Na feira de plantas, serão mais de 4.000 variedades de 300 espécies de flores e plantas ornamentais à venda. São roseiras, girassóis, antúrios, crisântemos, orquídeas, hibiscos, sunpatiens e muito mais. Tudo disponível numa ampla exposição de arranjos florais e mostra de paisagismo e decoração com as últimas tendências do segmento. Além de um grande shopping das flores para os visitantes levarem para casa um pouco dessa magia da Expoflora.

Restaurantes e docerias holandesa, loja de souvenir, sorveteria com sabores especiais como rosa e lavanda e mais de 250 apresentações típicas entre danças e músicas, além de diversos pontos instagramáveis, aguardam os visitantes.

Localizada a 135 km da capital paulista, a festa vai homenagear o aniversário de 165 anos da imigração holandesa no Brasil e 75 anos da imigração em Holambra, proporcionando, além da beleza natural das flores e plantas, um mergulho cultural com cerca de 250 apresentações típicas de dança e música, gastronomia holandesae variada, para todos os gostos,parque de diversões, fazendinha, museu cultural, parada das flores com desfile, chuva de pétalasde rosas, passeio turístico, entre outras atrações.

O evento acontece de 25 de agosto a 24 de setembro, sempre de sexta a domingo, das 9h às 19h. O local será no Pavilhão de Exposições, na cidade de Holambra, em São Paulo. O espaço da festa tem área total de 250 mil m², com área de circulação de 108 mil m². A capacidade é de 25 mil visitantes por dia e o estacionamento pode receber até 5 mil veículos.

Os ingressos da 40ª edição da Expolflora variam de R$ 70,00 a R$ 40,00 e para saber mais é só acessar: https://expoflora.com.br/