Início Agências de Viagem e TMCs TL Portfólio aproveita o TL Picnic 2025 para anunciar novas divisões especializadas...

TL Portfólio aproveita o TL Picnic 2025 para anunciar novas divisões especializadas em eventos, relações públicas e consultoria

15
0
COMPARTILHAR

Em resposta à constante evolução do mercado de turismo de luxo e à crescente demanda por personalização, a TL Portfólio lança seu novo posicionamento de marca no no icônico TL Picnic 2025. O segundo dia do evento que já é tradicional aconteceu nesta quarta-feira, 07 de maio, paralelamente à ILTM Latin America, em São Paulo.

O novo posicionamento oferecerá maior personalização para o portfólio global de clientes da empresa comandada por Tina Lyra e tem como objetivo gerar também maior ROI. Os clientes agora estão agrupados em quatro submarcas dentro da TL Portfólio: TL Singular, TL Voyager, TL Explorer e TL Beyond. Todas voltadas para o setor de luxo.

A divisão da empresa que é líder em representação hoteleira com 9 escritórios e uma equipe de 35 mulheres nas Américas, manterá o nome TL Portfólio, que já é referência no segmento de viagens de luxo.

Mais novidades

Reconhecida como especialista em relações públicas e comunicação há mais de 12 anos, a divisão de RP e produção de conteúdo agora terá sua própria marca: TL Voice. Composta por uma equipe global de jornalistas e especialistas em mídia, capazes de criar narrativas que despertam curiosidade e ao mesmo tempo oferecem clareza de pensamento estratégico. É uma divisão que funciona como um verdadeiro impulsionador de criação de conteúdo criativo que amplifica nossa relevância no mercado.

A divisão de eventos, parte essencial do DNA da TL, agora atua de forma independente sob a marca TL Scene. Ela produz experiências imersivas e eventos inovadores em formatos incomparáveis em qualquer lugar do mundo.

Reconhecida por seu pensamento inovador e liderança em ideias, a divisão de branding e consultoria estratégica da empresa agora estará sediada na TL Mind. Liderada por visionários, a TL Mind personaliza e produz soluções não convencionais nos setores de luxo, viagens e imobiliário.

A holding será conhecida como TL

“Nos últimos 12 anos, produzimos centenas de eventos e oferecemos serviços de RP personalizados nas Américas. Desenvolvemos também conceitos de branding e atuamos como consultores estratégicos para diversos clientes. Era natural formalizar essas divisões para que pudéssemos alcançar novos clientes além do segmento de viagens de luxo”, afirma Tina Lyra, Fundadora e CEO da TL.

A divisão de representação, que manterá o nome TL Portfólio, também está sendo reformulada. Os clientes agora estão agrupados em quatro submarcas dentro da TL Portfolio: TL Singular, TL Voyager, TL Explorer e TL Beyond.

“O cenário das viagens de luxo está mudando rapidamente. Os consultores de viagens de luxo estão sob tremenda pressão para encontrar as melhores experiências de viagem globalmente na velocidade da luz. A TL nasceu para selecionar o melhor em viagens e fornecer ao setor o suporte necessário para que, juntos, possamos elevar as experiências de viagens de luxo. Nossa nova segmentação permitirá maior personalização. No fim das contas, temos um objetivo claro: atender melhor os compradores de viagens de luxo nas Américas, a fim de oferecer continuamente maior ROI aos nossos clientes de hospitalidade em todo o mundo”, explica Tina Lyra, CEO.

TL Picnic 2025

Os dois dias da 11ª edição contaram com a participação de 13 clientes da TL Portfolio: Castelfalfi, Drivania Chauffeurs, Entourage Travel, The Bicester Collection, Cayo Levantado, Las Majadas, Termas Chillan, Vila Foz Hotel & Spa, PugliaPromozione, Canne Bianche Lifestyle Hotel, Silenzio Bruno, Palazzo del Corso e Palace Collection.

E como já é uma tradição do TL Picnic, os TL Talks não podiam ficar de fora. Neste ano, as apresentações ficaram a cargo de Ricardo Moreno, fundador do The Summer Hunter, plataforma de conteúdo de referência. Ele destacou temas relacionados a posicionamento de marca, redes sociais e muito mais.

Já no segundo dia, a conversa foi liderada por Mônica Salgado, jornalista e criadora de conteúdo de longa data. Ela acaba de atingir a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram de forma orgânica. A jornalista trouxe sua visão atual sobre a construção de marca pessoal forte e de destaque. O evento conta com o patrocínio da Puglia Promozione e da Urbia. Ele reafirma o compromisso da TL Portfólio em proporcionar experiências memoráveis com parceiros estratégicos de excelência.

Leia mais notícias sobre o setor de eventos
Visited 13 times, 13 visit(s) today